CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO

Moey - Devolução do paypal não aparece na conta

Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
6 de junho 2022
em dezembro de 21, no facebook, preenchi um formulário para comprar um produto. assim que introduzi os dados do cartão, bloqueou e a compra não foi efetuada. Não liguei, até dias depois quando recebi notificação do meu banco a dizer que tinham sido feito compras no facebook, no valor de 17€ e outra de 411,05€. compras essas que não fiz e até ao dia só sei que foram em anúncios mas não nem sei onde nem quais.
fiz queixa na polícia e cancelei o cartão. numa primeira fase, o banco - tenho conta MOEY! pertencente ao CRÉDITO AGRÍCOLA comunicou com o paypal (uma vez que as compras não autorizadas foram feitas a partir desta plataforma de pagamentos)e abriram-se duas disputas.
assim, enquanto se investigava, o banco restitui-me o dinheiro. Em março, comunicou-me que o facebook autorizou a compra baseado no facto que eu já tinha feito compras online....enfim!!! assim, no dia 9/3 o banco retirou-me o dinheiro deixando a minha conta a descoberto.
Em abril, por descargo de consciência, vou ao site da paypal e vejo que nesse mesmo dia, ambos casos tinham sido encerrados a meu favor no dia 11/03. contactei a ajuda e mais me informaram que no dia 30/3 tinham sido emitidas duas devoluções para a conta do cartão (cancelado em dezembro). Apesar de estar cancelado, confirmaram que após 30 dias o dinheiro iria na mesma para a minha conta.
até agora, nem dinheiro nem explicação apesar do paypal me ter dado as IDs dos reembolsos.
o paypal diz-me que foi o banco que solicitou os reembolsos dado que as disputas foram encerradas a meu favor e o banco diz que não sabe de nada e que foi o paypal.
já ando assim desde abril e ambos dizem que não me podem ajudar...
se existem ids dos reembolsos, significa que os mesmos foram feitos...mas onde pára o meu dinheiro???? andam a brincar com as pessoas???
Data de ocorrência: 30 de março 2022
Moey
4 de julho 2022
O seu assunto foi encaminhado para a área de gestão de reclamações e a resposta já seguiu para o seu endereço

Cordiais cumprimentos
Gabinete de Provedoria do Cliente