Bancos Digitais e APPs Financeiras

Aguarda resposta
Carla
Carla apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Restrições nos movimentos da minha conta, transferência feita para mim que não apareceram e nem voltadas á conta de origem, tive de ser eu a contactar várias vezes por telefone e WhatsApp para me explicarem o ocorrido no qual na terceira chamada que realizei fizeram me imensas perguntas, o porquê de abertura de conta? Quais valores que recebia na conta? Quais as ligações que eu tinha com no caso o meu marido porque havia muitas transferências de mbway dele para mim atenção transferência de marido para esposa , porque aliás o dinheiro é nosso e fazemos dele o que quisermos, até nos pagamentos de sites de apostas desportivas estavam a perguntar . Pois o meu marido faz apostas e paga por mbway e também ganha aposta no qual entra na conta valor atenção nada de 500€, 1000€ nada disso. E até isso perguntaram. Respondi a tudo inclusive o abono dos meus filhos que entra na conta pago pela segurança social bem como a pensão de alimentos. Entrou o valor e não está na conta aguardo resolução que disseram que iria ser breve e até agora nada. Nem me explicam o porquê desta situação. Não sou rica nem ando em contrabando para me bloquearem assim a conta e não mostrarem rapidez na resolução. Pois o dinheiro que entra na minha conta tem de ficar disponível e visível. Aguardo resposta e resolução!
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Carla
Carla está a aguardar resposta da marca

Aconteceu - me o mesmo e enviaram email no dia de hoje a indicar que nao vao desbloquear a conta nem deixam retirar de la dinheiro nenhum