Molaflex Marca Recomendada
92.6
Excelente
Excelente
MOLAFLEX Colchões, SA
  • Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:

QUALIDADE
    no fabrico e comercialização dos seus produtos.

FORMAÇÃO
    das suas equipas nas diferentes áreas.

INOVAÇÃO
    através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.

ENFOQUE NO CLIENTE
    de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.

• Av. do Mar, 460
    4520-102 Santa Maria da Feira
  • geral@molaflex.com

Molaflex - Colchão dreamland descosido e deformado

Utilizador apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
Comprei um colchão da molaflex na Conforama Sintra 21-05-2021. Este colchão foi-me aconselhado pela promotora da molaflex devido a um problema de coluna. Com o passar dos meses fui notando que a espuma do colchão ia afundando mas foi deixando passar até que no dia 23-10-2022 ao fazer a cama de manhã deparei-me com o mesmo estava a descozer as costuras. Nesse mesmo dia desloquei-me há conforama e apresentei reclamação devido a estar descosido e apresentar deformação da espuma, mas não afundamento em ambos os lados quando estamos deitados. No dia 25-10-2022 liguei para o apoio da molaflex em Lisboa, falei com um Sr João e o msm disse que estava a espera de um colchão de substituição para o meu ir para reparação. Passado 3 semanas é que vieram cá a casa buscar o meu, ficaram de me dizer algo até ao fim de Novembro e nada. No dia 6 de Dezembro ligam-me para agendar em a entrega do meu colchao que já estava reparado, perguntei se tinham resolvido o problema da espuma afjndar, ao qual obtive a resposta que apenas o mesmo tinha sido cosido. E nada mais foi reparado pois segundo eles o mesmo não tinha defeito apresentando umas fotos com uma tábua em cima. Mas o problema apenas se nota quando alguém está deitado e vai completamente ao fundo. E ainda me respondem que é o normal o colchão ter uma perda de densidade de 10%. Essa informação não é passada ao clientes no momento da venda que o colchão ao fim de um ano fica com esse defeito e na realidade é muito mais de 10% quando estão duas pessoas deitadas de peso uma com 60kg e outra com 80kg. Visto que o meu filho com 22 kg quando se deita também afunda. É muito desagradável dormir num colchão com este defeito e a molaflex não resolver a situação.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
7 de dezembro 2022
Obrigado, desde já, pelo seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta através da reclamação nº 84642522, de 2022-12-07. Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Até breve! MOLAFLEX
7 de dezembro 2022
Boa tarde conforme conversa telefónica de manhã continuo aguardar o email para enviar a fatura do colchão bem como escolher a loja onde me deslocar.

Obrigado
Cara Cristina,
Conforme falado telefonicamente, confirmamos o envio do e-mail. Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Obrigado e até breve! MOLAFLEX
9 de dezembro 2022
Boa tarde já recebi o email e o mesmo já foi respondido, obrigado fico aguardar resposta para ver como se processa então a troca do colchão.

Cumprimentos
Utilizador avaliou a marca
14 de dezembro 2022

A primeira impressão da marca foi péssima pois o seu serviço pós venda inicialmente não funcionou. Só após esta reclamação no portal é que a situação se resolveu e aí foi rápido a resolução, muito em parte pela boa funcionária da Molaflex Ana Borgas.