Molaflex
92.6
Excelente
Excelente
MOLAFLEX Colchões, SA
  • Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:

QUALIDADE
    no fabrico e comercialização dos seus produtos.

FORMAÇÃO
    das suas equipas nas diferentes áreas.

INOVAÇÃO
    através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.

ENFOQUE NO CLIENTE
    de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.

• Av. do Mar, 460
    4520-102 Santa Maria da Feira
  • geral@molaflex.com

Molaflex - Colchão molaflex moon

Joao Silva
Joao Silva apresentou a reclamação
23 de março 2024
Venho por este meio fazer uma reclamação de um colchão que comprei em meios de Junho de 2023, ainda não fez um ano. Apenas 1-2 semanas a utiliza-lo notei covas não normais para um colchão novo, estando em Abril deste ano o problema agravou-se a um ponto onde o colchão apresenta um afundamento absurdo onde mesmo após virar o colchão a deformação acontece na mesma noite para o dia seguinte.

Aviso a todos que estão em dúvida entre comprar ou não este colchão não o façam.

É extremamente quente no verão. Um colchão que custa 500-750 euros, é vergonhoso de uma marca como a molaflex vender ao público colchões de tão fraca qualidade, antes de comprar este tive outro da molaflex também que após baixo aconselhamento da conforma também tive que trocar não muito tempo depois de o comprar.

Sei que a marca nada vai fazer para ajudar a resolver este problema, pedem para reparação fica pelo menos 1 mês ou mais a reparar e a pessoa em questão fica sempre lesada e volta basicamente igual.

Atualmente a sofrer de dores imensas na coluna e acordo muitas vezes após adormecer por ser bastante desconfortável e não ser fácil encontrar uma posição confortável.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Molaflex
23 de março 2024
Obrigado, desde já, pelo seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta através da reclamação nº 109871624, de 2024-03-23. Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Até breve! MOLAFLEX