Molaflex
92.6
Excelente
Excelente
MOLAFLEX Colchões, SA
  • Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:

QUALIDADE
    no fabrico e comercialização dos seus produtos.

FORMAÇÃO
    das suas equipas nas diferentes áreas.

INOVAÇÃO
    através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.

ENFOQUE NO CLIENTE
    de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.

• Av. do Mar, 460
    4520-102 Santa Maria da Feira
  • geral@molaflex.com

Molaflex - Reclamação

Maria do Carmo Amaral
Maria Amaral apresentou a reclamação
28 de outubro 2023
Venho através desta comunicação fazer uma reclamação do colchão Moon. Desde já informo que a entregue foi realizada há 8 dias pelo Armazém Molaflex- Santa Maria da Feira, no dia 20/10/2023. Adquirimos este colchão por acreditarmos na qualidade da marca Molaflex e porque o produto apresentava todas as características de conforto e bem-estar, sendo uma delas a firmeza quase total que é apresentada no site da Molaflex.
Este modelo está longe de ser firme como se anuncia no site "O colchão MOLAFLEX MOON é um colchão de mola ensacada de alta qualidade. Tem um núcleo de molas ensacadas que proporciona um suporte firme...". Ao contrário, produz uma sensação de afundamento que prejudica a coluna vertebral.
Desde a primeira noite que este colchão dá a sensação de afundarmos no meio, não melhorando com o tempo que foi passando. Pelo contrário, o problema foi-se se agravando, e, ao sexto dia, tive de consultar uma fisioterapeuta para me ajudar com as dores dorsais e lombares provocadas pelo colchão, já para não falar nas noites mal dormidas, com interrupções do sono.

Confiámos na Moldaflex, marca reconhecida desde 1951, pioneira no fabrico de colchões e acreditamos que tenha uma solução para este caso.

Comprámos o colchão na Feira dos Sofás, Vila Real, de que somos clientes há anos e queremos continuar a ser.
Aguardamos a resolução do problema.
Com os melhores cumprimentos
M. A.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023
Molaflex
28 de outubro 2023
Obrigado, desde já, pelo seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta através da reclamação nº 101490623, de 2023-10-28. Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Até breve! MOLAFLEX
Maria do Carmo Amaral
Maria Amaral avaliou a marca
13 de novembro 2023

Excelente atendimento do serviço pós-venda com muita simpatia e diligência! Um agradecimento especial à pessoa me atendeu! Recomendo vivamente a marca.

O que se passa com esses colchões? Estou a passar pelo mesmo problema. Desde o primeiro dia que usei. Passei quatro meses sem dormir tbm, com muitas dores no corpo, nunca senti isso em nenhum colchão. Até pensei que estava com algum problema de saúde, até constatar que realmente é o colchão. Estou a usar um antigo, que tinha aqui, pois é impossível dormir no colchão. Porém o que comprei foi o vital multi. E o da minha filha já está afundando e todo amarelado com apenas 5 meses de uso. Estou muito decepcionada com a marca, pois confiei tanto na marca que comprei 3 . O terceiro colchão vou ficar observando. Tbm estou a espera de uma resolução para o meu caso.

Exatamente a ter o mesmo problema, na loja testei e parecia ser algo firme com bastante conforto mas na realidade em pouco tempo afunda todo