81.1

InPost Portugal - Localização encomenda

Igor Castro apresentou a reclamação
4 de julho 2023
Boa tarde.
Necessito de saber a localização da encomenda com o nº 75721909 visto que já entrei em contato por chamada telefónica e por email e não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 4 de julho 2023
4 de julho 2023
Exmo. Srº., Igor Castro

Agradecemos o registo desta incidência com o número 95270623 e desde já lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação reportada foi reencaminhada, para o departamento responsável. Daremos o nosso feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
6 de julho 2023
Continuo á espera do vosso feedback.
Obrigado
6 de julho 2023
Exmo. Srº., Igor Castro

Agradecemos o registo desta ocorrência, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que reforçamos junto ao departamento responsável.

Neste caso, deve entrar em contato com a respetiva marca, para que eles possam agilizar a incidência junto a nós.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
Igor Castro avaliou a marca
3 de agosto 2023

Mau demais para ser verdade, lamento mas é assim que defino a minha experiencia com a inpost. A partir de uma determinada altura deixou de haver registo do paradeiro da encomenda. Várias tentativas da minha parte através de chamadas e a resposta sempre a mesma ( não há registos de movimentação da sua encomenda). Nunca houve um email uma chamada por parte da transportadora para de certa forma dizer que estavam a tentar resolver a situação. Só a loja conseguiu resolver o problema fazendo outro envio.