Empresas de Limpeza

Mormac - Trabalhei e não recebi

Vitor Costa dos Santos
Vitor Santos apresentou a reclamação
13 de março 2019
Trabalhei por 7 dias das 00 da noite ás 7 ou 8 da manhã para está empresa de limpeza industrial com limpeza de todo o mc donalds que encontra-se localizado em Setubal, iniciei o trabalho no dia 12 de novembro, com a promessa de receber 630 de ordenado pelo trabalho mensal, no entanto, optei por sair da empresa, e o Pedro, que me contratou para sua empresa, combinou de me pagar no dia oito do mês seguinte os dias trabalhados, no dia combinado, o contactei e o mesmo disse que não pagaria, insisti outras vezes até que o mesmo parou de atender minhas ligações, dias depois de inumeras tentativas de contacta-lo ele me antedeu e disse que resolveria, assim que voltasse para portugal, pois o mesmo disse por telefone que aquela altura não encontrava-se em portugal, dias depois liguei para o rh da empresa e a mesma me disse que ele já estava de volta, então, contactei o Pedro e ele disse que não me pagaria, tentei outras inumeras vezes contacta-lo até o ponto que penso eu que ele tenha bloqueado meu numero, fiz o teste, liguei do meu telemovel e não deu certo, ia direto para a caixa de mensagens, então liguei de outro telemovel, e para minha "surpresa" ele atendeu, e disse que não me pagaria pois não trabalhei. Esse Mc de Setubal é cheio de câmeras que comprovam a autenticidade do que eu estou falando. E digo mais, esta empresa, emprega vários imigrantes e como no meu caso, alguns ficam e trabalham apenas alguns dias depois acabam deixando a empresa, e o mesmo sempre os enrola para pagar, e muitos não correm atrás por medo!
Data de ocorrência: 13 de março 2019