Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Andreea Luana
Andreea Luana apresentou a reclamação
12 de março 2023
Apresente a seguinte situação
No dia 06-03-2023 cadastrei-me nos site MOSTBET pela opção contacto. Recebi por SMS o ID e a senha. Supostamente o contacto deveria ter ficado confirmado.
Verifiquei que no perfil a opção de telefone está sem nada pelo que tentei colocar mas quando tento guardar não passa disso.
Tentei solicitar ajuda ao apoio técnico mas sem sucesso, indicam que só eles podem colocar essa mesma informação.
No próprio site nas FAQ aparece seguinte in formação "Na sua conta pessoal na seção "DADOS PESSOAIS", você pode alterar apenas o apelido e as informações de contato." perante este informação eu poderei alterar o contacto (apesar de não querer alterar mas sim associar pois o campo está sem a 0)
Apresentei essa mesma informação ao apoio mas continuam a indicar que apenas eles conseguem colocar. Solicitei que me indiquei onde está esse i formação no site de forma a verificar mas recusaram-se.
Como não obtive nenhuma resposta fiz um teste, voltei a inscrever-me no site com o mesmo contacto e para o meu espanto verifiquei que no perfile o contacto ficou gravado e confirmado.
Apresentei situação mas nenhuma resposta, não respeitam a informação que está presente para a consulta do consumidor, recusam-se a facultar termos e condições de forma a comprovar a informação transmitida.
Tenho print da conversa.
Data de ocorrência: 12 de março 2023
MostBet
15 de junho 2023
Saudações estimado cliente!

Vimos por este meio, deixar as nossas sinceras desculpas por uma resposta tão demorada, espero que não tenha atrasado ou diminuído a eficiência o seu desempenho e/ou aproveitamento perante o nosso site. Nós estamos contentes por ter a oportunidade de entrar em contato com você novamente e agradecemos a sua paciência e compreensão.
Com uma equipa reformulada, estamos totalmente virados e focados para a sua satisfação. Em caso de qualquer dúvida não se hesite em nos contactar, pois se fazemos disponíveis para o ajudar com todo o gosto.

Cordialmente, Mostbet.