Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

MostBet - Conta bloqueada e sem pagamento

Em tratamento
Ricardo Martins apresentou a reclamação
27 de março 2024
A Mostbet após várias apostas, decide bloquear me a conta. Pedem para eu submeter os meus Docs e info pessaol. Contudo, após isto, agendam uma chamada Skype para esclareciemntos. Essa chamada nunca acontece e quando me dirijo ao chat, voltam a remarcar e entro num ciclo de - marcar chamada.....eles não aparecem... vou ao chat e re-agandam. Não pagam, não desbloqueiam a conta e nem fazem a tala chamada. EU do meu lado fiz tudo certinho ( envio de todas as infos pedidas) e eles estão a falhar comigo com 500€ lá presos.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
MostBet
28 de março 2024
Olá, Caro Ricardo Martins!

Obrigado por nos informar acerca desta situação! Lamentamos que a chamada não tenha sido efectuada.

Verificámos cuidadosamente as informações.
Infelizmente, não nos é possível contactá-lo através do Skype.

Os nossos colegas enviaram-lhe hoje um e-mail de id@mostbet.com. Por favor, inclua o seu login ativo do Skype no e-mail de resposta e selecionar uma nova data e hora para a chamada.

Vamos estar atentos à vossa situação.

A equipa da Mostbet
28 de março 2024
Olá

Como já referido em mails anteriores .. o meu id Skype é cid.597820f2055abc70 ou podem através do email Rickytekilla@hotmail.com .
Não percebo qual é a dificuldade disto , sendo que já vos facultei enumeras vezes os meus dados e o meu contacto.

Voltamos a adiar a chamada para mais daqui a não sei quanto tempo .. e já passaram os 60 dias de resolução deste tema ( janela de tempo indicada por vós).

Estão a falhar gravissimo com a resolução deste tema e fica cada vez mais dificil depositar confiança na vossa credibilidade.

09.04.2024 17:00 GMT+3

Não falhem outra vez por favor. Já desmarquei compromissos suficientes.

Obg
MostBet
29 de março 2024
Compreendemos a sua frustração. Lamentamos que tenha tido de lidar com isso.
Já enviámos o seu login correto do Skype para a equipa. A chamada terá lugar numa data e hora à sua escolha.
Por favor, aguarde.

Também estamos em contacto se precisar de nós.

Com os melhores cumprimentos, Mostbet
9 de abril 2024
Olá outra vez ... e pronto! chegou á hora marcada e ninguem me deu resposta (outra vez)! Podemos só encerrar a conta e podem pagar?!
13 de abril 2024
Ainda estou a aguardar resposta!!
27 de abril 2024
Actualização ... já me ligaram ( á 4º foi de vez). A chamada foi rapida, mostrei o documento e nunca vi a cara da sra que me ligou.
Fez perguntas "onde arranjava as apostas?" " onde soube da mostbet?" " de que dispositivos aposto" etc ...
Agora quero entrar na minha conta, aparece um pop up a dizer k em enviaram um codfigo pro mail .. introduzo o codigo pra entrar na conta, e diz "codigo eerado".
Mais um obstaculo nesta cruzada de levantar os meus fundos da mostbet.
Ricardo Martins
Ricardo Martins está a aguardar resolução da marca

Estou no mesmo processo, agendaram-me a chamada para 16 de abril e pelo feedback que vi nunca chegam a ligar. Pior, como tentei fazer um levantamento antes do bloqueio, agora esse levantamento está "desaparecido". O que fazer?