Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

MostBet - Impossibilidade de saque de dinheiro

Liane Oliveira da Costa
Liane Costa apresentou a reclamação
31 de março 2023
No passado dia 26.03.2023, fiz várias apostas no site, pelo que ganhei alguns euros, para meu espanto só consegui resgatar parte dele, pois ficou com cerca de 600 retidos. A empresa insiste em dizer que o motivo da recusa é do banco e não podem fazer nada, que devo fazer outra forma de resgate, mas o dinheiro está preso como recusado, os técnicos tem de fazer a anulação deste pedido para que meu dinheiro volte ao saldo da conta e só assim eu tentar resgatar meu dinheiro. Já falei com vários na linha mas e ló és imputam a responsabilidade para o banco, e o problema está dentro da plataforma deles, eles recusam em fazer o quê é mm escessario para eu receber o dinheiro.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Olá, cara usuária Liane!

Obrigado por seu feedback e pelos dados fornecidos. Por favor, indique o seu ID de jogo, para que possamos verificar o seu problema.

101310433
Saudações!

Obrigado por seu feedback e pelos dados fornecidos. Verificaremos as suas informações e retornaremos com uma resposta. Desculpe pelo incómodo e demora.

9 de maio 2023
Saudações cara usuária Liane!

Constatamos que possui 2 contas no nosso site, até então. Informamos que por norma somente 1 pode existir, por solicitamos que escolha qual delas prefere que seja eliminada, por gentileza.

Quanto a retirada, a operação foi cancelada pelo seu próprio banco. E nesse caso havíamos recomendado a senhora, que tentasse novamente efetuar o levantamento mediante outros dados ou utilizasse outro método de pagamento.
E a retirada de 150,00 EUR foi devolvida à sua conta de jogo 2023-03-26, 05:46:18, UTC +3.
Para mais esclarecimentos, não se hesite.

15 de junho 2023
"Saudações estimado cliente!

Vimos por este meio informar-lhe de que sempre que desejar pode voltar a entrar em contacto connosco. Pois dentre as tentativas de aproximação, não obtivemos retorno final da sua parte infelizmente.
Com uma equipa reformulada, estamos totalmente virados e focados para a sua satisfação. Em caso de qualquer dúvida não se hesite em nos contactar, pois se fazemos disponíveis para o ajudar com todo o gosto.

Cordialmente, Mostbet."
15 de junho 2023
Exmos senhores,
Não existe qualquer valor disponível para saque como mencionado.
A conta a se manter 352912252444, os 101310433, conta está que reclamo os valores não pagos. 150€ ,200€ e 250€ recusados nos horários 5:21, 4:09 e 3:42hs.
Valores que conforme indicado pelo banco nunca chegou a ser processado ou tentativa. Já enviei os extratos a constatar que não recebi os valores e já a três meses a espera de uma resolução.
Inadmissível a forma que eu fui tratada até o dia de hoje.
Agradeço uma resolução breve e a disponibilidade do saldo na minha conta mosterbet
22 de junho 2023
Saudações estimado cliente!

Comunicamos que o setor financeiro informou que para averiguar a pendência, é necessário fazer uma verificação com o cliente. Uma vez que a informação que recebemos é que foram devidamentes creditadas na sua conta jogo e outras pagas ao seu banco. Pedimos por favor, que envie um email para finclaims@mostbet.com

Nesse email você deve enviar anexado:
1. O seu ID do site (número de 8 ou 9 dígitos, visível ao clicar no seu perfil)
2. Envie uma foto e um documento seu de identificação (frente e verso)
3. Envie uma selfie sua segurando o mesmo documento ao lado do rosto, para comprovar a titularidade
4. Foto do cartão da conta que usou para fazer o saque (sem o cvv)""

Esperamos que siga as instruções acima o quanto antes possível e aproveitamos para pedir sinceras desculpas pelos transtornos causados.

22 de junho 2023
Saudações estimado cliente!

Nesse email você deve enviar anexado:
1. O seu ID do site (número de 8 ou 9 dígitos, visível ao clicar no seu perfil)
2. Envie uma foto e um documento seu de identificação (frente e verso)
4. Foto do cartão da conta que usou para fazer o saque (sem o cvv)""

25 de julho 2023
Exmos senhores,

Acho indecente a forma que fui tratada, sem resposta e resolução da minha reclamação. Uma marca que não é de confiança e falta ao respeito com os clientes. Sinceramente irei levar como negativa está marca, deixando de usufruir da plataforma e meu feedback será negativo.
Uma grande falta de respeito para resolver a minha questão, e por parte dos técnicos.

8 de agosto 2023
Exmos senhores,

Caso não me reembolsem num prazo de 72 horas irei proceder a outros meios.
É inadmissível tanto tempo para me entregarem meu dinheiro.
19 de setembro 2023
Aguardo uma resposta e resolução, caso contrário irei entrar para outras vias. Já passou muito tempo e nem uma resposta são capazes de enviar. Indecente!!!
Liane Oliveira da Costa
Liane Costa avaliou a marca
21 de novembro 2023

A marca não tem qualquer respeito pelos usuários da plataforma, nem sequer uma resposta óbvia me deram. Uma desilusão