Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

MostBet - Não pagamento

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Desde dia 29 que tenho vários saques pendentes, sabia que a maior parte deles receberia hoje. Qual foi o meu espanto quando entro na minha aplicação do banco e vejo apenas uma entrada de apenas um valor de 110€. Tenho mais de 1000 euros pra receber e nem os vi e nem os vejo. Nunca me tinha acontecido e já jogo na mostbet à tempo demais pra saber que normalmente nunca há atrasos ou faltas de pagamento. Pelo menos até hoje, porque realmente não me tinha acontecido. É completamente inadmissível, pediram printes dos saques e até agora nada de uma resposta. Não aconselho de todo apostarem aqui.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
MostBet
10 de janeiro 2024
Olá, Caro Catarina!

Obrigado por seu feedback.

Lamentamos sinceramente que tenha tido uma impressão negativa do serviço. Deixe-me ajudá-lo a resolver esta situação. De acordo com o nosso regulamento (https://mostbet.com/rules), os levantamentos podem demorar até 72 horas. Normalmente, os fundos são levantados muito mais rapidamente, mas tenha em atenção que o prazo de levantamento depende do país e do sistema de pagamento.

Por favor, se o seu problema foi resolvido, agradeceríamos a sua confirmação e encerramento desta reclamação.

Tenha um bom dia!
Cumprimentos, Mostbet