MOT - Memories Of Tomorrow
MOT - Memories Of Tomorrow
7.6

MOT - Memories Of Tomorrow - Concerto andrea bocelli coimbra 27/06/2021

Maria Daniela Alves Rocha
Maria Rocha apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Durante o dia de ontem (26/06/2021) desloquei-me a Coimbra para ver o concerto do Andrea Bocelli que decorria no Estádio Cidade de Coimbra, adquiri 5 bilhetes no valor de 61€ cada. A empresa responsável pelo evento foi a MOT – ESPECTÁCULOS E ENTRETENIMENTO, LDA.
O concerto era suposto ter-se realizado no mês 07/2020, contudo devido à COVID-19 não foi possível e foi adiado para este ano tendo sido realizado em dois dias, sexta e sábado.
Dias antes da realização do evento a MOT foi fazendo publicações no Facebook para alertar da realidade que íamos encontrar no recinto, nomeadamente: a medição da temperatura à entrada do recinto; a comunicação de terem determinado que não seriam exigidos testes COVID-19 negativo à entrada; a informação da hora de abertura de portas e hora do concerto, a informação com a permissão de entrada de águas e comida no recinto; entre outras…. Nomeadamente que o concerto ia decorrer conforme as orientações da DGS e os lugares eram intervalados (daí a necessidade de estender a dois dias de concerto). Ou seja, preocuparam-se em transmitir todas as informações para que pudéssemos desfrutar de um bom concerto em plena pandemia.
Contudo quando chegamos aos nossos lugares situados na bancada nascente (I24 a I28) verificamos que não conseguíamos ver para o palco uma vez que tinha sido instalada uma pilastra (torre de som) mesmo na nossa direção. Tratámos de mostrar o nosso descontentamento uma vez que não conseguíamos ver para o palco, a não ser uma torre de ferro e colunas. Falei com a Sra. Cátia Castro – Responsável do Setor, pessoa bastante simpática, compreensível e atenta. Esta informou-nos que já no dia anterior tinha recebido inúmeras reclamações. Ela deu-nos a informação de que ia tentar alocar-nos em local onde conseguíssemos ter visibilidade total para o palco como era suposto. Passado algum tempo voltamos a falar com ela, pois não nos davam nenhuma solução, e ela informou-nos que não conseguia fazer nada por nós, mas que podíamos ir ao exterior do estádio, junto do balcão de informações e fazer a nossa reclamação no livro de reclamações, afinal tínhamos pago 305€ por bilhetes apenas para OUVIR um concerto….
Chegamos ao balcão de informações e fomos atendidas pela Sra. Anaísa, que nos negou o livro de reclamações físico e ao mostrar-lhe o nosso desagrado referente à pouca vergonha que se estava a passar no estádio tratou de falar com alguém superior e informou-nos para nos deslocarmos novamente para os nossos lugares e que, iria estar à nossa espera o Sr. Alexandre – Coordenador de Setor. Chegadas aos nossos lugares o Sr. Alexandre não estava lá, verificámos que mais pessoas que estavam na nossa situação, acabaram por se movimentarem para outros lugares acabando por não cumprir sequer com o distanciamento, uma vez que, não respeitavam os lugares de intervalo entre cada ocupante.
Permanecemos no nosso lugar mesmo com constrangimentos e sem visibilidade, aguardamos pelo Sr. Alexandre que não aparecia. Voltamos a falar com a Sra. Cátia que entrava em contacto com ele, mas tínhamos de continuar a aguardar.
Ouvimos todo o concerto com a pilastra à frente. Não desfrutámos como era suposto ter feito, e o Sr. Alexandre nunca apareceu para dar a cara e realocar-nos como era suposto. Desta forma achamo-nos no direito de pedir o reembolso da totalidade dos bilhetes. Uma vez que seguimos todas as recomendações que nos foram dando, inclusive as que recebemos do STAFF – que não permitia a deslocação para lugares que não correspondiam aos dos nossos bilhetes.
A MOT se já tinha reclamações do dia anterior devia ter salvaguardado para a realização do evento no sábado! Preocuparam-se com tudo antes da realização dos concertos e depois tudo o que se passou foi vergonhoso. Não aproveitámos como deveríamos ter aproveitado, não desfrutarmos, e se era para OUVIR tínhamos ficado do exterior do estádio, não tínhamos pago 305€, ou então podíamos até ter comprado bilhetes de preço mais inferior aos 61€. E o Sr. Alexandre demorou a totalidade do concerto para aparecer, quando sabia o nome de uma das pessoas do grupo que ele tinha de alocar, sabia quais eram os números dos bilhetes, foi-lhe passada toda a informação e ele como Coordenador de Setor também não foi profissional.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
Maria Daniela Alves Rocha
Maria Rocha avaliou a marca
28 de outubro 2021

Nunca obtive qualquer resposta por parte da empresa.