7.6

MOT - Memories Of Tomorrow - Concerto coimbra - andrea bocelli

Filipe Bernardes
Filipe Bernardes apresentou a reclamação
11 de junho 2020
Adquiri 2 bilhetes para o concerto em coimbra sendo que na compra dos mesmos fui obrigado a dar os meus contactos, nomeadamente mail.
No seguimento da pandemia COVID-19 a empresa promotora decidiu adiar por UM ANO o concerto em causa e não houve sequer uma comunicação por mail dando nota dessa mesma alteração.
Mesmo com as limitações impostas pela pandemia não existe motivo para o que o concerto não seja realizado sendo que o mesmo seria em espaço aberto e não estando vendidos 2/3 dos bilhetes nao haveria qualquer problema em realizar o concerto.
Acresce que ao adiar o concerto por um ano a atitude digna a tomar seria possibilitarem a quem o desejasse, o reembolso dos bilhetes o que demonstra a má fé e comportamento vergonhoso da empresa promotora.
Data de ocorrência: 11 de junho 2020
18 de junho 2020
Boa tarde

Face à resolução comunicada pelo Governo de Portugal que proíbe a realização de grandes eventos até 30 de Setembro de 2020, a empresa MOT Espetáculos e Entretenimento Lda, fruto da circunstância do Covid-19 e em estrito cumprimento da legislação portuguesa, decidiu adiar o concerto de Andrea Bocelli, para o dia 26 de junho de 2021, mantendo-se o mesmo local ( Estádio Cidade de Coimbra), o mesmo horário e a mesma convidada – Mariza.

Este adiamento cumpre escrupulosamente a legislação em vigor, nos termos do DL 10 I/26 de Março.

Com os melhores cumprimentos