16.5

Motel Lux Trafaria - Mau funcionamento

Ana Gamito
Ana Gamito apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Hoje com o meu companheiro fomos ao vosso motel, como tantas vezes fazemos.
Ao sair do mesmo, quando vamos efectuar o pagamento a máquina não estava a aceitar as notas mas após várias insistências acabou por aceitar uma nota de 5€, quando tentamos colocar a outra nota a máquina continuou a devolver as notas. Como a máquina não estava a aceitar o pagamento, uma colaboradora informou que a mesma iria ser reiniciada ao qual alertamos que já teria aceite uma nota de 5€ e a senhora disse que esses 5€ iriam ser deduzidos quando voltasse ao processo de pagamento (após reinício da máquina). Quando a máquina fica operacional o crédito dos 5€ não apareceu. Mais uma vez tivemos que "chamar" a colaboradora ao qual indicou que iria verificar....e como passou aproximadamente 10 minutos sem qualquer resposta. Voltamos a tocar a campainha para saber como resolver e a colaboradora indicou que teríamos que pagar mais 5€ para depois poder ver a situação.
Mais uma vez imenso tempo a espera até que por fim já muito insatisfeitos decidimos ir embora e perder esses 5€, pois já estávamos a demasiado tempo a espera de uma resposta e uma fila de carros a querer também sair.
Pior que perder os 5€ quero deixar o meu descontentamento com o mau funcionamento e com o atendimento.
Insatisfeitos decidimos reclamar ao qual solicitamos o nome a colaboradora para efetuar esta reclamação e a mesma recusou a identificar se.
Enfim uma experiência PESSIMA
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022