16.5
Hostelinmo, Restauração e Hotelaria, Lda

Motel Lux Trafaria - Situação constrangedora e desagradável

Sérgio Rodrigues apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Na passada madrugada do dia 17/11/20, o recente Motel cujo nome designa-se por Lux em Pêra/Trafaria, na Margem Sul, durante a minha estadia apenas única e exclusivamente com uma pessoa, alguém (funcionária) insistiu a determinada altura curiosamente e apenas aquando do check out, que além além de estar próximo, insistir que estaria uma terceira pessoa na suite! Algo completamente disparatado, pois houve a prova disso mesmo aquando da chegada de dois agentes da GNR da Trafaria, que além do seu dever, uma vez que foram chamados ao local, onde a recepcionista fez questão de salientar que estaria uma terceira pessoa na na suite, fizeram o seu trabalho de forma exímia, ética além do profissionalismo aquando da sua intervenção. É lamentável, que este estabelecimento, alem de NENHUM funcionário identificar-se, acusar-me de estar com uma terceira pessoa, algo que não foi verdade, estava apenas com uma pessoa tal como mencionei aquando do check in e assim mantive-me até ao check out, pior ainda, um local com camaras de vigilância em todo o recinto (onde era possível constatar a circunstância do qual fui acusado) e ainda assim, por grande e desagradável, insistente, inconveniente interrupção, a minha estadia foi interrompida por dois Agentes da GNR, chamados ao local.
Vou prosseguir com esta queixa formalmente na GNR, porque além de ter sida interrompida a minha estadia, já tinha manifestado o meu desagrado acerca de outras circunstâncias, pedi o livro de reclamações, onde o mesmo não me foi cedido em momento algum, sendo informação dada pela receção, que não cediam porque poderia escrever no livro aquando da minha saída do recinto. Além de que a minha estadia não teve qualquer desconto no valor face ao disparate do qual fui alvo de uma desagradável acusação, que acabou por ser constatado e confirmado pelos Senhores Agentes da GNR de que não havia naquela suite a terceira pessoa do qual fui acusado! Por este motivo, jamais voltarei a este recinto e alerto aqui este facto para que seja percetível a outros clientes, que poderão passar por esta situação constrangedora e desagradável situação.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
20 de dezembro 2020
Mas que tipo de informação precisam vocês sendo que está exposta toda a ocorrência?! Supostamente isto é o Portal da Queixa, parte do princípio que devemos expor a situação, e vocês fazem o resto certo?! A entidade vocês sabem qual é, pois foi mencionada na reclamação!
Sérgio Rodrigues avaliou a marca
16 de setembro 2021