Motocard - Confusão em encomenda & atraso de entrega

José Pombo
José Pombo apresentou a reclamação
12 de março 2024
No dia 27 de Fevereiro deste ano desloquei-me à Motocard para levantar a encomenda online do meu capacete. Na loja, efetuei o pedido de encomenda de um Pinlock para o mesmo. A funcionária informa-me que o período de chega é bastante rápido tendo que aguardar uma semana. Passadas duas semanas entrei em contacto pelo chat do site, no qual me informaram que realmente já estava em loja. No dia seguinte voltei a entrar em contacto pelo chat para confirmar que realmente lá estava e no qual me responderam que ainda não tinha chegado. Nisto eu entro em contacto com a loja via telefone, no qual me informam que já estava em loja. Questionei se não deveriam ter enviado mensagem e informaram-me que não enviavam nestas situações porque haviam muitos pedidos para o produto e que seria por ordem de chegada a levar o produto (????, estranho, mas aceitei). Desloquei-me à loja rápidamente para "ser o primeiro a chegar". Quando chego à loja informam que o produto ainda não chegou. Procuraram e encontraram um que estava já aberto e com defeito e tentaram vender esse, o qual eu rejeitei, como é óbvio. Informaram que afinal não era nada assim que estava mesmo reservado para mim e que deveria aguardar que estaria já a caminho e que receberia na semana passada. Estamos a meio desta e não há meio de receber o produto. Em que é que ficamos?

- Quando recebo o produto?
- Como é que posso ser ressarcido do valor que gastei na viagem até à loja, que não é perto, dado que fui em vão com informações falsas da vossa parte?
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
José Pombo
José Pombo avaliou a marca
26 de março 2024

Compras em loja nunca mais