Motofix - Foi-me imputado o valor de 330€, o qual me tinha sido garantido que a seguradora pagava

Mauro Cerqueira
Mauro Cerqueira apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
Motofix
R. Marcelino Mesquita 5A, 1900-268 Lisboa
928 151 077

Após contactar com * para deixar o meu motociclo para peritagem e de ser avisado que não ia ter qualquer encargo, visto que o valor do mesmo seria imputado à seguradora, chega-mos ao acordo de deixar o motociclo no estabelecimento. Após conclusão do seguro estimou-se que a reparação seria demasiado cara e foi atribuída como perca total, voltado a dirigir-me à loja para levantamento do veículo, recusando a oferta que a oficina fez ao salvado de 500€, foi-me imputado então o valor de 330€ de parqueamento, o qual me tinha sido garantido que a seguradora pagava. Depois de tentar chegar a um consenso e sem qualquer disponibilidade da parte do colaborador da loja, *, ou facilidade para contactar o gerente foi-me apresentado um documento , novamente pelo colaborador *, ao qual fui coagido a assinar visto que me indicaram que era apenas o comprovativo em como deixava o veículo à responsabilidade da loja, no qual apresentava em letras de 1.7/1,8mm o valor de 15€/Dia de parque. Sem qualquer dúvida considero isto burla porque em altura alguma me foi explicado estes encargos.
No fim de tudo foi-me finalmente possível falar com o gerente que se disponibilizou para que eu fizesse uma oferta como forma de resolução deste conflito, acabei por pagar 250€ se um valor que já excedia os 600€ sem qualquer informação dos custos e sem possibilidade de levantamento do veículo sem liquidação do mesmo.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2021