Cordeiro & Baptista Lda

Moveis Casa Batista - Troca do produto

Emanuel Amaral apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Compramos entre outros artigos um colchão, que nos garantiram ser bom e durável. 8 meses após findar a garantia, o colchão é para o lixo. (colchão com molas ensacadas que perderam a firmeza). Ligamos para a loja, e a única alternativa que nos deram foi, comprar mais um colchão, ao qual faziam um desconto... Muito mau
Sinceramente, não é assim que se fidelizam clientes. Está mais que provado que é um defeito de fabrico de um produto que compramos para durar.
Estamos muito desapontados com a Casa Batista. Pois comprar lá novamente, nunca mais.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
25 de outubro 2023
Ainda continuo a aguardar uma alternativa à anterior, para resolver este assunto que julgo ser do vosso interesse.
Obrigado
Moveis Casa Batista
25 de outubro 2023
Somos a informar que após recepcionarmos, via telefone, uma reclamação do Srº Emanuel Amaral referente a uma possível anomalia num colchão adquirido na nossa empresa em 05/02/2021 (encontra-se fora de garantia) que, tendo em conta que um colchão com este tempo de uso não tem reparação, propusemos a sua substituição por outro que lhe pudesse satisfazer melhor as suas necessidades e que seria feito um valor compensatório tendo em conta o que nos foi por ele transmitido. Foi ainda solicitada por nós uma visita ao seu local de residência para podermos verificar o estado em que se encontra o colchão e assim podermos compreender melhor o que poderia ter acontecido, pois a única informação que tínhamos foi o que nos foi transmitido pelo cliente, não sendo ele um especialista na matéria. Esta solicitação foi de imediato recusada pelo cliente, bem como a compensação por nós oferecida na substituição do colchão, tendo ainda sido exigido pelo cliente, com alguma arrogância, para só voltarmos a contatar-lhe se fosse para fazer a troca imediata do colchão sem qualquer custo para si porque não tinha mais tempo a perder com este assunto.

Posto isto, como poderíamos nós substituir um colchão que se encontra fora de garantia e que não nos foi permitido verificar qual a possível anomalia que apresenta, confiando apenas nas palavras do cliente

Casa Baptista
26 de outubro 2023
Em conversa telefónica com um funcionário da casa Batista, em momento algum eu neguei que viessem cá a casa ver o colchão.
Em momento algum, fui arrogante com o funcionário, pois este quase nem me deixou falar, e sim! O funcionário revelou muito bem a qualidade da casa. Zero respeito pelo cliente. Queria a toda a força que a reclamação fosse feita em loja, e que a única solução era um desconto na compra de mais um colchão.
Volto a assumir, que um colchão não pode ficar danificado 2 anos e meio após a compra.
Uma coisa é certa, com certeza que terão publicidade gratuita da minha parte.
23 de novembro 2023
Ainda não foi redolvido. Só demonstra a falta de respeito e interesse pelo cliente.