13.8

Movertix - Caixa de telemovel "novo" aberta

Alberico Jose Pereira Amaral
Alberico Amaral apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Boa noite. Recebi o telefone OPPo reno10 pro referente á encomenda 300034829 e a caixa vinha com o selo violado. Dentro o cabo do carregador foi literalmente usado pois vem todo torto e tudo a monte. Eu pergunto? Os telefones não são novos? SE sim porque motivo a caixa do telemóvel vinha aberta e parecia que tudo ja era usado. Acho que não respeitam as regras de comercio posso pensar que comprei uma falsificação. Por causa disso ainda nem o liguei até obter uma resposta

Não se FAZ

Exijo uma explicação e se não for convincente quero devolver o produto pois não estou para comprar gato por lebre.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Alberico Amaral
16 de dezembro 2023
Vou dar como sem resolução pois esta empresa é uma farsa. Tem email que respondem uma vez e depois de responder nunca mais dizem nada. Tem um numero que ligas e nunca esta disponivel. Vem co a treta que tem enviado emails mas o melhor é ver no Spam....nada. Enviam SMS mas não tens hipotese de responder. Eu pergunto só...Não existe uma autoridade para ver como é que é???? OPORTUNISTAS
Alberico Jose Pereira Amaral
Alberico Amaral avaliou a marca
30 de dezembro 2023

Muito indiferentes perante a situação. Fiz uma reclamação num outro Site e a essa responderam mas depois de enviarem um email a dizer que iriam recolher, nunca mais diziam nada.. Como precisava do telefone e depois de os ter avisado que o iria usar responderam que ja tinam marcado a recola. Passados uns dias recebi uma camada do estafeta que vinha recolher o mesmo o qual respondi que não porque o estava a utilizar. MAS como MARCA - MOVERTIX NUNCA MAIS