10.8

Movertix - Pedido de assistência sem resposta

Marco Rodrigues
Marco Rodrigues apresentou a reclamação
7 de março 2023
Enviamos dois pedidos de assistência no site Ticket ID: CXN-195-12518 e RSX-933-52583 ligamos mais de 10 vezes, pedimos contacto telefónico e passado mais de um mês de tentativas não temos qualquer contacto desta empresa, nem mais nenhuma forma de contacto.
Solicito resposta para assistência ou a devolução do dinheiro que paguei pois não posso continuar se telemóvel

Compramos um Oppo Reno4 Pro 5G Dual SIM Preto de 256GB e 12GB RAM (CPH2089) no dia 24/05/2022 mas o telemóvel tem vários erros de funcionamento. O equipamento não faz atualizações e neste momento não recebe nem faz chamadas, os dados moveis não funcionam. Só funciona por wi-fi mas mesmo assim a maioria das aplicações como redes sociais … não funcionam. Inicialmente pensamos que seria do cartão do operador mas depois de trocar de cartão ficou na mesma e depois de trocarmos de equipamento todo o serviço funciona normalmente.
Como podemos fazer para resolver esta questão uma vez que neste momento o telemóvel está desligado pois não serve para nada.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
Movertix
17 de abril 2023
Em resposta à sua consulta, informamos que todos os nossos produtos têm uma garantia de 3 anos para serem processados pelo fabricante. Se necessário, entre em contato com o Site Oficial do Fabricante no seu país. Obrigado.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Marco Rodrigues
Marco Rodrigues avaliou a marca
29 de maio 2023

A marca não tem assistencia tecnica. O tempo de resposta é superior a 3 meses e foi necessário recorrer a queixa ao organismo europeu para ter resposta.