13.8

Movertix - Tecnologia

Aguarda resposta
Joaquim Rato apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Comprei um telemóvel xiaomi 13 T PRO no dia 26 de Dezembro de 2023. Enviei o comprovativo de pagamento nesse mesmo dia,que foi considerado recebido pela Movertix.
Segundo a sua informação o envio seria entre 3 a 5 dias.
Hoje dia 11 de Janeiro de 2024,ainda estou à espera dessa entrega.
Não recebi até hoje nenhuma informação sobre este atraso.
Espero que aceitem essa responsabilidade e resolvam duma vez este problema.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
6 de fevereiro 2024
Até hoje dia 06 de Fevereiro de 2024 , ainda não recebi qualquer resposta da Movertix.
20 de fevereiro 2024
Continuo há espera de uma resposta da vossa parte. Não entendo o que a Movertix pretende, não têm justificação para esta atitude de uma empresa como a vossa. Espero que revejam esta situação e resolvam de uma vez, pois a imagem que fica não é a melhor.
5 de março 2024
Estamos a 05 de Março de 2024 e continuo sem receber uma justificação da Movertix por este atraso, em me resolverem a entrega do telemóvel que paguei. Sejam honestos e correctos para um vosso cliente que até há pouco os considerava idóneos. Espero que me resolvam esta situação, porque já lá vão dois meses que estamos neste impasse.
20 de março 2024
Continuo à espera da solução para este problema. Ainda não recebi o telemóvel ,nem uma justificação para o atraso da entrega do mesmo. Espero que se dignem em dar uma resposta. Que tipo de empresa é a vossa? Façam um esforço para resolver este impasse, enviem-me o telemóvel.
3 de abril 2024
A minha situação mantém-se na mesma. Não tenho qualquer resposta da Movertix. Estou a pensar que para a Movertix este é um bom negócio. Recebeu os 589.00 euros,que eu paguei, mais o valor do seguro da transportadora,que não fez a entrega do telemóvel. O que pensar duma empresa que não cumpre as obrigações legais numa transacção. Ainda espero que resolvam esta situação.
17 de abril 2024
Até hoje ainda não recebi qualquer resposta da Movertix. Por este andar das coisas prevejo que não vão resolver nada. Assim a conclusão a que cheguei é que o roubo compensa,infelizmente. Esta empresa devia ser processada e enfrentar a justiça.
1 de maio 2024
Continuo a não receber qualquer resposta da Movertix. Será que não há lei que pune este tipo de infracção. Pudemos ser roubados sem que os * PROIBIDO * sejam punidos? Mais uma vez aqui deixo a minha reclamação e só peço que esta empresa dê a cara e me restitua o que eu tenho direito.
Joaquim Rato
Joaquim Rato está a aguardar resolução da marca