• Av. Fontes Pereira de Melo 6º Piso
    1050 - 116 Lisboa
  • info@movexpert.pt

MovExpert - Ficaram com 1900€ e uma secretária e não prestaram o serviço

Diana Santos apresentou a reclamação
4 de março 2019 (editada a 20 de abril 2019)

Bom dia Exmos Senhores,

Quando falei telefonicamente com o Sr. (*) nos dias 21/02 e 22/02, e que troquei inúmeros emails com ele, foi reforçado que era um serviço em cima da hora e que tínhamos um prazo curto para tirar os móveis do apartamento. Reforcei, novamente que ate dia 28/02 teriam que sair os móveis.
Ao qual o Sr. (*) me respondeu que serviços em cima da hora era bastante normal para a empresa e enviou-me a proposta para 25/02 e 26/02.

Mostrei-me sempre disponível para tirar qualquer dúvida que tivessem em relação aos móveis e as moradas.

Dei os contactos das pessoas que iriam estar no imóvel e pedi o contacto do chefe de equipa. O qual mudaram a última da hora, e nem tiveram a responsabilidade de avisarem o Cliente.

O vosso serviço foi ineficiente, demonstrando o vosso pouco profissionalismo e a inexistência de ética.
Poderei enumerar vários fatores:

- O facto de cobrarem 600€ de material de embalamento, quando ontem fui ao Aki e comprei por 20€ todo o material que precisava;
- Cobraram 400€ de escada, quando referi várias vezes que era um prédio no “coração de Lisboa”, e que por ventura são antigos, daí mobília (como uma cama de casal, sofás etc) nunca, mas nunca conseguiriam sair por um elevador;
- Dizem na vossa proposta que começam o serviço entre as 9H e as 10H, porém chegam atrasados e nem avisam. Novamente, vocês tinham a morada do imóvel e sabendo que é um zona muito movimentada e complicada de chegar, poderiam ter antecipado qualquer problema;
-Tiveram desde das 10H30 até as 15H30 para levar apenas uma mesa+4 cadeiras , 2 quartos e uma secretária;
-Aguardaram que os móveis estivessem na vossa posse, para poderem então enviar a fatura a cobrarem 1900€ de horas que nem tinham sido trabalhadas. E, só entregariam quando fizéssemos o pagamento na totalidade. Cobraram horas até as 23H da noite, quando o chefe de equipa por volta das 20H já tinha o serviço feito. O que só demonstra a vossa desonestidade. (informação que nunca me foi dada pelo Sr. (*) em todas vezes que falamos ao telefone);
- Além de tudo foram arrogantes e mal educados quando falaram connosco ao telefone, alegando que tivéssemos visto os termos e condições;

Por último, no dia 26/02 decidiram não fazer o serviço a que se tinham proposto, sem prestar qualquer informação ao Cliente. Liguei inúmeras vezes para a empresa, enviei vários emails, devido a tanta falta de profissionalismo, tivemos que reorganizar o dia todo e falar com as pessoas que iriam estar nos imóveis à espera.

Para além que, tem na vossa posse uma secretária que nunca deveria ter sido levada, uma vez que o chefe de Equipa que fez as mudanças na Segunda-Feira nos pediu para não ir a Cascais. Portanto, nunca foi o combinado de os móveis irem para o vosso armazenamento.

Ainda aguardo, fazendo hoje já uma semana, a entrega da Secretária que está em vossa posse e nem se dignam a prestar qualquer informação. Irei à Polícia prestar queixa, uma vez que tem um móvel que não é vosso!

Por fim, irei partilhar em tudo o que é plataformas sociais o péssimo serviço que nos prestaram, de forma a não conseguirem enganar mais pessoas.

Sem mais assunto,

Data de ocorrência: 4 de março 2019
15 de março 2019
A Movexpert colocou como resolvida!

1º ponto continuam com a secretária (que agora pelo que disseram está na posse da Plícia Judiciária, porque foram apreendidos as carrinhas deles)

2º Ficaram com 1900€ de horas extra, horas noturnas que nunca foram trabalhadas!!

3º Disseram a semana passada que o advogado deles entraria em contacto comigo....já passou uma semana e nada!
MovExpert
Exma. Sra. Diana,

No âmbito do exposto que consideramos desde já abusivo e difamatório, e pelo que podemos constatar pelo seu perfil que está associado ao sr. "José Martins" o qual desconhecemos alguma contratação de serviços na nossa entidade, cumpre esclarecê-la que o seu processo junto com o do utilizador "José Martins" irá seguir os tramites legais que consideramos necessários na medida em que o que aqui transcrevem vai de encontro à pratica de um crime de difamação com a agravante de ser publicado nas redes sociais. O portal do consumidor é uma plataforma onde cada um (enquanto legitimo consumidor) expõe a sua experiência na base da racionalidade e de encontro com os princípios éticos e morais.
Atenciosamente,
Dep. Comercial
15 de março 2019
"Contudo e para que quem nos contacta diariamente, e de forma honesta e transparente prestamos os nossos serviços, MovExpert é hoje uma marca de sucesso e está convicta da sua qualidade. "

A forma honesta e transparente nunca tiveram!
eu não conheço o Sr "José Martins". E, mais podem levar para tramites legais, porque também irei fazê-lo!

Já fui contactada pelo Inspector da Polícia Judiciária o qual fiquei a saber que vocês tem imensas queixas!!

Irei prestar o meu depoimento junto a Polícia Judiciária. E levarei todos os emails trocados convosco e todos os contactos e nomes.

Atenciosamente
Diana Santos avaliou a marca
16 de janeiro 2020

Não está resolvido!!! Ficaram a secretária!!

17 de março 2019

Se já temos tantas queixas, como ninguém faz nada??? E como ainda se permite a um canal televisivo promover um serviço assim? Impressionante!