• Av. Fontes Pereira de Melo 6º Piso

Anabela Mourão
Anabela Mourão apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Exmos Senhores,

Na sequência dos vários telefonemas e vários e-mails enviados sem qualquer resposta de V. Exªs venho mais uma vez apresentar mais uma vez a reclamação sobre a sobre-faturação do serviço prestado no passado dia 22 de junho de 2019.

Passo mais uma vez a relatar as ocorrências nas quais fui fortemente lesada:

Na a sequência da emissão dos documentos enviados relativos à prestação do serviço de mudança ( PO 19.673 ) e do pagamento referente à fatura Nº. FTM/73 de 22 de junho de 2019, constatei que houve cobrança indevida de 268 euros a qual se traduzir no registo incorrecto dos seguintes serviços : (ver descritivo em anexo)

HORAS DE TRABALHO : cobrança de 8 h quando na realidade o serviço foi realizado em 4h e 30 minhutos ; Cobrança extra de 179euros

TAXA DE MERCADORIA EXTRA : cobrança excessiva de volumetria extra (2,88 m3) dado que um dos objeto em cauda ( armario de 2 portas estava previsto no formulário preenchido em 11 de junho ) ; a mercadoria extra em causa ( um guarda sol e uma escada metálica não representaram mais do que 1 m3) ; cobrança extra de 79 euros.

No dia 22 de Junho (dia da prestação de serviço) efetuei todas diligências que estavam ao meu alcance. Telefonei para a empresa ( no ato de pagamento do serviço) mas não me atenderam a chamada;
Contactei o funcionário que esteve a coordenar o serviço e reportei o excesso de horas cobradas ( o funcionário disse-me que ía passar a informação).

Cumpre-me informar que já apresentei a reclamação via telefónica e por mails enviados nos dias 23 e 30 de junho e 12 e 16 de julho aos quais não obtive qualquer resposta.

Face ao exposto e na expetativa de reconhecimento da vossa missão e valores solicito que seja apurada a responsabilidade do erro cometido de forma a ser ressarcida , com brevidade, do montante 268 euros que paguei em excesso.

Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019