Eletricidade e/ou Gás - Distribuição

Movigás - Uma espera interminável

Ana Guerra
Ana Guerra apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

No passado dia 13 de setembro, liguei para a Movigás para pedir uma garrafa de gás. A sra. que me atendeu disse que a entrega teria de ficar para o dia seguinte e perguntou qual o horário que pretendia e eu respondi 18h00. Hoje (dia 14 de setembro), às 18h00 em ponto, estava na morada indicada. Esperei, esperei...e como sabia que a loja fechava às 19h00, liguei às 18h50 para saber se ainda faziam a entrega hoje. A Sra, com uma postura nada profissional e com alguma risota, disse que a entrega seria feita depois das 18h00. E eu respondi que já eram quase 19h00 e eu tinha um compromisso marcado. Ao que a sra responde que (novamente com um tom de risota) "mas nós fazemos entregas até às 20h00". Eu disse que ia aguardar então mais um pouco. Neste momento são 21h25 e nada de gás! Já perderam uma cliente! Devem ter muitas...

Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
Movigás
19 de setembro 2018
Exma Sra Ana Guerra,
Conforme contacto telefónico no passado dia 18-09-2018 reiteramos, que efetivamente estivemos na morada indicada para fazer a entrega dentro da hora prevista, como qualquer distribuidora podemos apontar uma hora na qual indicamos sempre uma janela temporal , no nosso caso fazemos distribuição até as 20:00 durante a semana e ao fim de semana ate as 18:00. O nosso distribuidor tentou entrar em contacto consigo sem sucesso, visto que a sua ficha de cliente não se encontrar atualizada. Da nossa parte lamentados profundamente o incomodo. Agradecemos a sua compreensão depois da nossa conversa telefónica e esperamos continuar a contar consigo como nossa cliente.
Regemo-nos pelo lema de servir o melhor possível os nossos clientes pois somos uma empresa Nacional representando uma marca de prestigio.
Ana Guerra
Ana Guerra avaliou a marca
23 de junho 2020

Apesar de ter tido aquele problema e de alguma falta de simpatia por parte da rececionista, recomendo a marca.