• Centro Comercial Leiria Plaza, Loja AJ

Mr. Pizza - Mau serviço de atendimento

Isabel Santos
Isabel Santos apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Hoje, dia 26 de Junho de 2022, pelas 21h, dia frio em que estivemos na fila para podermos jantar, foi-nos negada a compra de uma pizza por parte de um funcionário que nos disse com estas exactas palavras "não sirvo pizza inteira, porque sou eu que mando aqui". Eu questionei o funcionário a razão pela qual não serviam se no preçário existia a opção de pizza inteira, ao qual me foi respondido em jeito de gozo que o preçário estava desligado e não serviam as pizzas sem ser em fatia.
A falta de educação por parte deste funcionário deixou cair a credibilidade do estabelecimento, tendo sido eu a instigadora para irmos jantar ali. A partir de hoje é um ponto não recomendado na minha lista, nunca mais vou a este lugar, nem aconselho a ninguém!
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Mr. Pizza
15 de março 2023
Estimada Isabel,

Queremos antes de mais lamentar a falta de resposta até ao dia de hoje, pois só agora é que tivemos acesso à plataforma e conhecimento desta situação.

Tentaremos melhorar o nosso serviço e primar a qualidade do atendimento ao cliente, para evitar que este tipo de situações aconteçam no futuro.

Uma vez mais as nossas desculpas.

Atentamente
Mr. Pizza