• Centro Comercial Leiria Plaza, Loja AJ
  • comunicacao@mrpizza.pt

Mr. Pizza - Pedido

Veronica Basílio apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
Venho por este meio fazer uma reclamação desta empresa. Fiz um pedido do qual estive 2h a espera para ser entregue em casa. Dirigi me a loja para fazer reclamação e saber o que se tinha passado e disseram me que o pedido estava para take away e não para domicílio. Liguei de 4 telemóveis diferentes pois tinha os meus vizinhos comigo para jantar e não houve nenhuma vez que atendensem. Disseram que o telefone estava com problemas quando na loja, a frente das pessoas eu liguei e ele não tocava. Fiz um pedido com pães de alho eao telemóvel confirmaram que havia. Na loja afinal não tinham porque não havia massa. E para compensar queriam dar 3 fatias de pizza. Informei que não pagaria visto que já passava mais de 2h de espera e o erro tinha sido deles, ainda foram mal educados e não trouxe nada... Reclamo pela falta de profissionalismo, carácter, atenção e maneira de falarem com as pessoas porque tudo o que foi falado ao telemóvel estava tudo errado na loja.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2023
17 de agosto 2023
Estimada Verónica,
Queremos antes de mais lamentar o sucedido e agradecer que tenha exposto a sua situação, para que possamos melhorar e evitar que no futuro aconteçam este tipo de situações.
Iremos analisar internamente junto da loja e daremos uma resposta com a máxima brevidade, para resolver isto da melhor forma.
Mr.Pizza.
31 de agosto 2023
Gostaria de saber como está a situação da minha reclamação
1 de setembro 2023
Bom dia Dª Verónica,
Após verificarmos internamente junto da loja, foi-nos indicado que existiram uma série de imprevistos no feriado do 15 de agosto, que levaram a que a sua experiência conosco, não fosse a melhor.
No entanto, tentaram compensá-la e resolver a situação no próprio dia, desculpando-se pelo erro e chegando a oferecer um pequeno mimo de compensação.
Os funcionários da loja tinham entrado recentemente e isto teria prejudicado a qualidade do serviço, à qual os clientes estão habituados.
Lamentamos novamente a situação e agradecemos o seu contacto, que irá com certeza melhorar o nosso serviço.
Mr.Pizza.
2 de setembro 2023
O problema disto tudo é que eu pedi um produto do qual disseram que tinham e depois afinal já não havia... Ou então não tinham mesmo e venderam na mesma. E depois queriam me dar coisas que eu nem se quer tinha pedido ou teria interesse para compensar o erro deles...
12 de setembro 2023
Olá Verónica,

Lamentamos mais uma vez o sucedido e iremos trabalhar para evitar que este tipo de situações voltem a acontecer.

Mr. Pizza.
Veronica Basílio avaliou a marca
12 de setembro 2023

Arranjaram maneira de tentarem calar um cliente