• Centro Comercial Leiria Plaza, Loja AJ

Mr. Pizza - Mau serviço prestado

Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Dia 09/04/2023 por volta das 18:30 faço o pedido de uma pizza através da Bolt Food, para al loja da Mr Pizza da Fonte Nova. Eu até ao momento estava bastante satisfeito com o serviço prssta pela a Mr pizza. Mas ontem correu tudo mal , o pedido demorou bastante a ser entregue, chegou já totalmente frio e os ingredientes da própria pizza escasso era aquase só a massa . E depois ainda deixou me mais chocado é que na app faço o pedido que pretendia factura com NIF , facultei o número e recebo a factura sem NIF. Ligo de imediato para a loja por volta das 19:45 hora que recebi o pedido. O sr. que atendeu a chamada depois de eu explicar e questionar o porquê de não ter sido colocado o NIF na factura o sr. Responde que a loja já se encontra fechada e a MR Pizza não coloca o NIF nas facturas em pedidos através das app que é tudo feito automaticamente... Fiquei parvo com qual resposta então ele lá na loja não olham para os pedidos dos clientes? E também leva a ficar na dúvida será que não emitem factura com NIF "para não declarar esse valor"?

Sinceramente depois deste episódio menos bom vou ficar com um pé atrás acerca do serviço prestado por esta entidade.
Data de ocorrência: 9 de abril 2023
Mr. Pizza
11 de abril 2023
Estimado Paulo,

Após contacto com a loja em questão, foi-nos indicado que esta situação já terá sido resolvida diretamente consigo, mas iremos proceder a dar-lhe novamente a resposta.

Devido à data em que foi, Páscoa, as nossas lojas encerravam mais cedo, mais foi feito o possível para oferecer o melhor serviço e para tratar do seu pedido.
Relativamente à Bolt e conforme falado diretamente consigo, a própria plataforma é que ainda não tem disponível a opção de colocar NIF na encomenda, mas a fatura foi-lhe enviada por nós por email.
O atraso na entrega, terá feito com que a pizza chegasse fria ao Sr. Paulo, mas como já lhe indicámos, a mesma saiu no tempo certo da nossa loja, como era suposto, pelo que não foi um erro da nossa parte.

Queremos lamentar novamente a situação e ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Mr.Pizza.
Paulo Santos