• Centro Comercial Leiria Plaza, Loja AJ
  • comunicacao@mrpizza.pt

Mr. Pizza - Não ser atendida

Madalena Guimarães apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
Estava em viagem e comecei a ligar para o mr. Pizza de campo de Ourique pelas 21.30, para encomendar uma pizza para a minha hora de chegada q seria as 22h. No site diz q a loja encerra as 22.30.
Nunca ninguém me atendeu, apesar de eu ter ligado a vontade cerca de 15 vezes, pondo a hipótese q estariam muito ocupados.
Nunca atenderam.
As 22.02 min. Entrei na loja, por acaso com outra sra atrás de mim, e qual o meu espanto quando o rapaz que estava ao balcão me diz q já não servem porque já limparam os fornos.
Com o ar .ais espantado, perguntei, como!!!! Mas a loja só fecha as 22.30, e eu já estou a ligar desde as 21.30.! O sr. Primeiro duvidou, e eu ainda lhe tive de mostrar as chamadas efectuadas no telemóvel, e aí a resposta foi novamente fabulosa: Pois, a essa hora não ouvimos pois estávamos a fazer as limpezas. Eu ainda disse q se fechava as 22.30, era para servirem até essa hora.
E foi assim q saímos às 2 da loja chateadas e a conversar, a sra disse q tb já estava a ligar desde as 21h.
A sra não sei. Eu dirigi-me a concorrência (telepizza) onde fui prontamente atendida.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
5 de fevereiro 2023
Bom dia, fazendo hoje 1 mês da data da minha reclamação, acho fantástico ainda ninguém ter entrado em contacto comigo, para pedirem desculpas e que tal facto não iria acontecer. Mas, pelos vistos não atendem na loja nem as reclamações
Mr. Pizza
14 de março 2023
Estimada Madalena.

Queremos antes de mais lamentar a falta de resposta até ao dia de hoje, pois só agora é que tivemos acesso à plataforma e conhecimento desta situação.

Relativamente à sua reclamação, informamos que foi analisada internamente junto da loja e lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido satisfatória.

Iremos trabalhar para melhorar e para evitar este tipo de situações no futuro.

Obrigado,
Mr.Pizza.
Madalena Guimarães avaliou a marca
29 de março 2023

Resposta chapa 5. Não dizem nada. Sómente responderam porque faz parte. Resposta vazia