• Centro Comercial Leiria Plaza, Loja AJ

Mr. Pizza - Menu Familiar por preço superior ao anunciado

Daniel Almeida
Daniel Almeida apresentou a reclamação
3 de abril 2018

No dia 2 de Abril de 2018, data do aniversário do meu irmão, fomos almoçar ao Mr. Pizza do Centro Comercial do Colombo, pedimos um menu "Familiar", ou seja, uma pizza familiar com 3 ingredientes, uma garrafa de bebida de 1.5l e pães de alho, ouve alguns problemas de comunicação com o vendedor que parecia não saber falar e entender português correctamente, quando a minha mãe pagou estranhámos o facto de o menu ter custado €18.40 e não €17.90, como constava na promoção, na factura não constavam também os pães de alho, pelo que fomos reclamar junto do estabelecimento, disseram-nos que não tinhamos pedido o menu familiar, que tinhamos pedido qualquer outra coisa e disseram que não alteravam nada, nem nos forneciam pães de alho, nem devolviam os €0.50 a mais, fizemos reclamação no livro de reclamações, os funcionários demonstraram arrogância e desrespeito pelos clientes e disseram que nos tinhamos enganado a pedir e começaram-se a rir, o gerente da loja não apresentou nenhuma solução, nem sequer um pedido de desculpas formal. Acabámos por comer lá pois o meu irmão é pequeno e resolvemos fazer-lhe a vontade pois ele fazia anos. Mas Mr. Pizza nunca mais.

Data de ocorrência: 3 de abril 2018