17.5
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
MrPhoneDeals17.5
Startcom Group Limited

MrPhoneDeals - Aquisição de smartphone e até hoje não foi entregue

Sidalina Gonçalves
Sidalina Gonçalves apresentou a reclamação
8 de abril 2020
No passado dia 15/12/2019 procedi à aquisição de um smartphone e o pagamento foi feito de imediato.
Com a aproximação da data de entrega (entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro) questionei, através de email, e por várias vezes, quando é que seria efetuada a mesma, dado que o "estado" da encomenda permanecia inalterado com a indicação de "Admissão em centro logistico". Repetidas vezes, aconselharam-me a esperar dado que se encontravam com problemas no transporte do armazém desde Hong Kong até à Europa. Exigi o meu dinheiro de volta e uma vez mais disseram-me que o tempo que levaria a devolver o montante, cerca de 90 dias, não valia a pena e que a encomenda já estaria a ser enviada. Entretanto mudaram o estado da encomenda para "Processo de envio".
Trata-se de uma burla inqualificável. Quero o meu dinheiro de volta e na minha conta! Já!
Não me venham com "falinhas mansas" e e-mails que só servem para enredar e enrolar pessoas honestas que tiveram a infelicidade de se depararem com burlões desta estirpe!
Data de ocorrência: 8 de abril 2020