17.5

MrPhoneDeals - Compra de telemóvel

Pedro Mores
Pedro Mores apresentou a reclamação
17 de março 2020
Efetuei uma compra online no site da empresa MrPhoneDeals no dia 1-12-2019, tendo pago nesse dia.
A encomenda, passado três meses e meio ainda não chegou.
A data máxima de entrega o artigo, planeada pela própria empresa era 27/01/2020.
O artigo ainda não chegou, nem sequer foi enviado para a minha morada.
Como é lógico de perceber passados cerca de 105 dias desde a encomenda do artigo, estou muito desiludido e desagradado com a situação.
Data de ocorrência: 17 de março 2020
Pedro Mores
Pedro Mores avaliou a marca
10 de setembro 2020

Fiquei triste por ter perdido o tempo em que aguardei o item e a resposta à resolução do problema

Ola estou na mesma situação. Contacta o teu banco e pede a devolução por burla. O meu banco (Activobank) já está a tratar do meu caso. Boa sorte

Boa noite, Sr. José Manuel Carvalho Do Bernardo

Pode descrever mais promenorizadamente como executou esse procedimento? Resultou?

Obrigado

ola boa noite Tiago. Resultou, o meu banco devolveu-me hoje o dinheiro. Contactei o meu banco porque vi em sites espanhois, onde também há muitas queixas, que algumas pessoas apresnetavam reclamação nos proprios bancos, foi quando eu me lembrei de questionar o meu e informaram que sim. Cancelaram imeditamente o meu cartão VISA (multibanco) e dilgigenciaram para que me fosse devolvida a quantia paga. Demoraram 3 semanas. Tivbe de fazer um relatório apresentando as provas: factura e comprovativos das trocas de mensagens com eles. Boa sorte

10 de setembro 2020

Obrigado. Resolvi a situação através do banco sim