MSCAR – Comércio de Automóveis, S.A.
  • Estrada Nacional 125-km. 98,6
    Sítio do Arneiro - Apartado 325
    8001-904 Faro
  • geral@mscar.pt

MSCar - Passou-se um ano e não há qualquer contacto para solucionar o problema!

cláudia
cláudia apresentou a reclamação
25 de outubro 2010

Em Novembro do ano de 2009 dirigi-me à Mscar com o intuito de me informar sobre condições para a compra de uma viatura que gostava e queria saber se tinha condições para a adquirir. Depois de duas visitas ao stand finalmente me dão atenção(azar o meu) tendo o chefe de vendas atenciosamente feito venda de uma viatura em exposição com uma série de ofertas(?). No final a viatura custou-me 37000 euros. Como retoma entreguei uma outra viatura sobre a qual o dito vendedor me disse que era para abate oferecendo-me o que se podia fazer no caso de abate (6000 euros)no entanto para meu espanto e ao verificar o seguro da mesma, a viatura não só não foi para abate como está com novo seguro feito em Junho deste ano. Entretanto tive duvidas na compra do carro e como já tinha dado um sinal de 1000 euros, falei com o dito chefe de vendas dois dias depois ou seja de sexta para segunda tive duvidas,  que me disse que se voltasse para trás com o negócio o patrão não me reembolsaria o sinal. O carro chega no inicio de Dezembro e o dito vendedor diz-me para não me atrazar a buscar  a viatura porque não gostava de entregar carros à noite. Durante três dias esperei pelo carro mas havendo atrasos na entrega devido à montagem de dvd e de sensores de estacinamento o carro é-me entregue às 8 horas da noite. Sem intenção de usar o carro no dia a dia coloquei-o na garagem e somente vários dias depois é que o uso. O meu marido começa a reparar que o carro tem uma pancada na abaladeira interior do lado do condutor, depois mais uns plásticos raspados no interior nos lados dos bancos da fila do meio e no interior da porta do porta bagagens, o dvd não lia os filmes... Fomos ao stand e falamos com a oficina que fica com o carro 2 vezes por periodos de 3 dias para arranjar o dvd tendo de se deslocar um tecnico da marca para solucionar o problema. Entretanto reparamos que as jantes estão todas riscadas e verificamos que é um defeito de fábrica aparentemente porque todas as jantes aparentam os mesmos defeitos. O engenheiro da oficina diz que é mesmo assim... que é do sol... mas que vai perguntar o que se passou. Passou-se um ano não há qualquer contacto da parte da MScar para solucionar a situação as jantes continuam iguais. Substituimos uma das laterais dos bancos traseiros porque era a mais danificada mas por isso esperámos seis meses. O que acham que devo fazer depois de ter feito um credito com a sofinloc e verificado que devo(após uma ano) mais do que julguei ter pedido emprestado, depois de ter criado a mim própria uma situação tão desagradável que não me deixa dormir, depois de nem sequer me dirigir à oficina da marca porque o engenheiro responsável prefere ignorar-me. O carro custou-me 37000 entreguei 6000 da retoma mais 4000 em dinheiro e ainda devo 32000?! pensei que tinha pedido só 28000. Fui bem ludibriada, chamem-me burra mas fui na conversa do malandro ou então devo estar mesmo baralhada!!

Data de ocorrência: 25 de outubro 2010
cláudia