MSCAR – Comércio de Automóveis, S.A.
  • Estrada Nacional 125-km. 98,6
    Sítio do Arneiro - Apartado 325
    8001-904 Faro
  • geral@mscar.pt

Mscar - Prometeram ligar no dia a seguir a ocorrência e já passaram 19 dias

João Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No dia 27 de março, ano 2024, dirigi-me à mscar faro porque o vidro elétrico do lado do condutor não subia. Estava um dia de chuva e nem sequer tenho garagem.
A primeira coisa que disseram foi que não podiam fazer nada. Depois de reclamar/insistir/suplicar, lá fizeram o favor de atender, frisando que seria a pagar (fiquei ofendido, como se a mscar fizesse algo de borla, incrível), seguidamente levaram o carro para a oficina e colocaram o vidro no lugar e prometeram ligar no dia seguinte para dizer o resultado do diagnóstico (cobrado na fatura de 71,89€), pois não tinham a certeza se era o elevador ou o interruptor. Já passaram 19 dias e ninguém ligou. E eu sem poder abrir o vidro. Isso que só quero arranjar o carro e pagar mais nada. Na última revisão deixei lá 950€ e depois tratam assim os clientes. Isto não se faz. Só são bons para vender, serviço pós venda é zero.
A cereja no topo do bolo, 8 dias depois da ocorrência telefonam-me da mscar (eu pensando que seria por causa do vidro), do outro lado uma senhora que diz estar a ligar por cortesia, para saber como tinha ocorrido a minha experiência no dia da ocorrência. Eu expliquei tudo e ela disse me que a informação que tinha era que eu estava a espera de um vidro novo (quase que morro), o vidro não está partido.
Nunca mais compro um carro representado pela mscar.
Minhas senhoras e meus senhores, isto é a primeira vez que estou a reclamar mas é a décima vez que sou mal atendido na mscar. Tive três VW novos com 0km, comprados ainda na "lacocar" de faro, e nunca vi nada assim.
KIA é muito bom, mas muito mal representada em faro. Nem sei como a KIA Portugal permite isto.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de março 2024
João Pereira
João Pereira avaliou a marca
30 de abril 2024

De um modo geral, a minha experiência com a MSCAR foi muito negativa. Duvido que volte a comprar um automóvel representado pela MSCAR.