MSCAR – Comércio de Automóveis, S.A.
  • Estrada Nacional 125-km. 98,6
    Sítio do Arneiro - Apartado 325
    8001-904 Faro
  • geral@mscar.pt

Mscar - Falta de compromisso do serviço pós venda

Jessica Duwe
Jessica Duwe apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Adquiri uma viatura nova na KIA MSCAR de Portimão no dia 20 de Julho de 2023.

Com entrega da viatura foi também entregue um Plano de Manutenção Programada, no qual está escrito que a manutenção deve ser agendada 2000 kms antes do limite de quilometragem (15000km neste caso).

Posto isto, actualmente o carro tem 12900km, razão pela qual contactei o serviço pós venda para agendar a manutenção.

Para minha surpresa, a MSCAR Oficina de Portimão não permite nenhum agendamento antes 12 de Abril de 2024, onde obviamente o carro já terá bem mais que 15000km.

De seguida contactei telefonicamente a MSCAR Portimão a explicar a situação. Fui atendido pela funcionária Ana Jesus, que inicialmente disse que teria duas soluções: ou esperar até 12 de Abril, ou fazer a manutenção em Faro no mês de Março.

Após explicar à funcionaria Ana Jesus que não consigo esperar até 12 de Abril, já que o carro faz cerca de 100kms por dia (a 12 de Abril terá +- 17000kms) e que não tenho disponibilidade de perder um dia completo para ir fazer a manutenção a Faro, a resposta dada pela funcionária Ana Jesus foi que devia fazer melhor gestão da quilometragem do carro, e que seria mais vantajoso perder um dia de trabalho para fazer a manutenção em Faro do que ter que parar o carro antes dos 15000km e esperar até 12 de Abril.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024