Mudey, SA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Conselheiro Veloso da Cruz, 619, 4400-095 Vila Nova de Gaia
  • bemvindos@mudey.pt

MUDEY - Farsa

Em tratamento
Nuno Santos apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Copanhis de seguros online, recorri quando quis fazer um seguro de viagem para o estrangeiro. Precisei de acionar o seguro. Nunca atenderam, o numero suposto de contacto.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
25 de março 2024
Olá Nuno,

O número de contacto que usa, quando recorre ao seguro, é diretamente da Companhia de Seguros.

A Mudey é mediadora de seguros, não intervém em caso de sinistro.
Por isso, quem não atendeu foi a Seguradora.

Entretanto, já deve ter recebido um email nosso, a pedir esclarecimentos adicionais, de forma a podermos insistir junto da Seguradora, sobre este caso.

Qualquer questão responda ao nosso email.

Olá Nuno,

Na sequência do nosso contacto telefónico e de acordo com as suas instruções, encerramos este processo.

Reforçamos que o telefonema foi feito diretamente com a Seguradora e estamos à disposição para ajudar a esclarecer por que motivo o contacto não teve sucesso.

12 de abril 2024
Nao confiável; quando surge uma emergência, não atendem o telefone.
12 de abril 2024
A Mudey é uma entidade que tem de se responsabilizar pelos seus prestadores de serviços; caso contrário, não é CONFIÁVEL.
17 de abril 2024
Olá Nuno,

Pela conversa telefónica realizada no dia 11/04, esclarecemos que a resposta por que aguarda é da Seguradora e não da MUDEY.
São duas entidades distintas.

Nessa mesma chamada telefónica, e no email que enviámos, estamos a tentar ajudar na resolução desta situação.

Para isso solicitamos dados adicionais.
Sem nos enviar o que pedimos, não conseguimos de facto ajudar mais,

Por este motivo, não será possível esclarecer a situação junto da seguradora.
Assim sendo vamos encerrar este processo.

MUDEY
MUDEY está a aguardar resposta do utilizador