Portas, Janelas e Estores

Multi Windows - Enganam os clientes e não assumem as responsabilidades

Miguel Carlos Miranda Teixeira
Miguel Teixeira apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Esta empresa deu-me um orçamento para colocação de janelas e portas. Solicitou também a CPU para verificação da possibilidade da redução do IVA de 23% para 6%.

A CPU foi enviada e o IVA reduzido, com o envio de novo orçamento. Assim sendo, acreditei nessas condições e decidi avançar, tendo pagado de imediato um valor pela deslocação do técnico para retificação de medidas.

No entanto, depois da visita, informaram que tinha havido um erro e que não podiam fazer redução do IVA de 23% para 6%. Disseram ainda que não podia ficar com minhas janelas (as que iam ser removidas), contrariamente ao que constava nas condições do orçamento, e que, caso fizesse questão de ficar com elas, então tinha de pagar mais 98,4€.

Perante estas duas alterações unilaterais, decidi pedir a devolução do valor pago, indicando justa causa, no entanto foi-me negado. E ainda me intimidaram com o seu Dep. Jurídico.

Em suma, não avancei porque fui enganado, e só por isso não adjudiquei.

Neste momento, considero que fui roubado e enganado por esta empresa. Irei avançar para Tribunal.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
Miguel Carlos Miranda Teixeira
Miguel Teixeira avaliou a marca
10 de janeiro 2024

O caso está em Tribunal Arbitral e seguiu para arbitragem, portanto, ainda não está resolvido. Não recomendo esta marca.