Portas, Janelas e Estores

Multi Windows - Vidro partido

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
No dia 12/09/2022 fomos levantar uma obra a Multi Windows como fazemos sempre quando vamos para as obras. No dia de levantamento nunca dá para andar a ver ao pormenor se há ou não algum problema com as mesmas. Fizemos a montagem da obra e não reparamos no defeito que vinha no vidro, foi a cliente que quando chegou de ferias viu o problema que estava pelo lado exterior da janela. Reclamamos com o fabricante "Multi Windows" na qual não aceitou a reclamação porque não foi reportada na altura do levantamento. Aqui a questão é que não dá para perder tempo no levantamento para ver os pormenores todos pois temos que ir para a obra, e o sitio onde o vidro está partido é mesmo na zona que entra no bite da janela, ou seja viram que o vidro estava partido e mesmo assim colocaram na janela. Esta reclamação tem fundamento pois se fosse num outro sitio poderia ter sido de uma pancada nossa, mas no sitio em questão nota-se que veio assim. Não assumem o erro, e tivemos que solicitar um vidro a vidreira com imputação de custos.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022