Motorpor (Concessionário Renault e Dacia)
Motorpor (Concessionário Renault e Dacia) Marca do Mês
82.7
Motorpor Automotive - Comércio de Automóveis, S.A.
  • Avenida dos Ciprestes, Quinta da Varzinha
    2900-657 Setúbal
  • geral.renault@motorpor.pt

Multiauto - Reparação

Henrique Loureiro apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Viatura reparada na Carby de Portimão, visando uma peça substituída e tendo ficado em garantia. Após reparação, se a carrinha circulou mais de 300 Km foi muito, e avariou com os mesmos sintomas. Foi, depois, enviada para a Multiauto (outra concessão da marca Renault) de Évora, que me indicaram (após mais de um mês) que a suposta nova avaria nada tem que ver com a peça substituída no Algarve, e que seria uma avaria do motor.

Agora, e além de que é praticamente impossível contatar a oficina, não me responderam aos dois últimos e-mails, onde pedi explícita e encarecidamente que me enviassem um orçamento para que eu possa, ou não, com ele concordar. O último contato que consegui (e porque fui eu que tomei a iniciativa) só serviu para me informar que a carrinha estava no nome de uma suposta empresa (que nem percebi qual era), o que não passa de um equívoco totalmente disparatado. Alerto para a falta de profissionalismo, informação e respeito pela condição de cliente e, até, humana.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Boa tarde Sr. Henrique Loureiro,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma, informamos que estamos em contacto com o departamento responsável para processo de análise da incidência que nos reportou.
Iremos contactá-lo com mais detalhes com a maior celeridade possível.
Desde já agradecemos a sua compreensão.

30 de novembro 2023
Ficarei, então, a aguardar o vosso contacto.
Boa tarde Sr. Henrique Loureiro,
Informamos que a receção da n/ oficina já lhe enviou um email com o orçamento para a substituição do motor da sua viatura Renault Trafic 97-67-VR.

18 de dezembro 2023
Obrigado. Ainda aguardo um segundo contacto por parte de outro departamento.
Boa tarde Sr. Henrique Loureiro,

O nosso departamento comercial já nos confirmou que já falou consigo.

4 de janeiro 2024
Muito obrigado, falta um último contacto por parte do DC para findar o processo.
Bom dia Sr. Henrique Loureiro,

O nosso departamento comercial informou que a sua viatura foi abatida, ficando este processo encerrado.

Henrique Loureiro avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

Obrigado ao Sr. Armindo Cuco e a todos os envolvidos neste processo por terem resolvido esta situação.