Motorpor (Concessionário Renault e Dacia)
Motorpor (Concessionário Renault e Dacia) Marca do Mês
82.7
Motorpor Automotive - Comércio de Automóveis, S.A.
  • Avenida dos Ciprestes, Quinta da Varzinha
    2900-657 Setúbal
  • geral.renault@motorpor.pt

Multiauto - Revisão anual

Tiago José dos Santos Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Na sexta-feira passada consegui falar com o operador, ao qual ficou combinado a oficina contactar-me para agendarmos uma revisão para realizar a inspeção da viatura. Hoje não consegui contactar ninguém e lá desloquei-me à oficina onde expliquei a tentativa de agendamento. Foi-me proposto revisão fora do tempo da inspeção (data dada foi 18/03 quando a inspeção tem de ser realizada no fim de Fevereiro), foi-me sugerido uma revisão em três fases ( três idas à oficina em datas diferentes até abril) para resolver a questão da inspeção. Sem alternativas saí da oficina sem uma solução e fiquei com a impressão que se não fosse à oficina que ninguém iria contactar-me. Apesar de ter responsabilidade no agendamento algo em cima do fim do mês em que a viatura fará a inspeção, sinto-me um pouco desiludido uma vez que foi lá que adquiri o carro como 1° condutor e nestes últimos três anos tenho tido muita dificuldade em agendar revisões em prazos minimamente admissíveis.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Boa tarde Sr. Tiago Silva,
Quero agradecer a oportunidade de nos ter dado conhecimento sobre a sua insatisfação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o incómodo causado pela situação apresentada, e por isso já o contactámos telefonicamente hoje, explicando que a carga da nossa Oficina de Sines não nos permitia realizar o trabalho pretendido apenas numa única vez, daí a colega de Sines ter sugerido dividir a intervenção. Hoje sugerimos a deslocação à nossa Oficina de Setúbal já para a próxima semana com um desconto de 10% na fatura pela deslocação, ao qual o senhor recusou devido à distância. Informamos que no futuro também poderá solicitar agendamentos através do email marcacao@motorpor.pt
Agradecemos a sua compreensão, disponibilizando os nossos serviços de futuro.
Com os melhores cumprimentos.
Multiauto
Tiago José dos Santos Silva
Tiago Silva avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

As soluções propostas, apesar da boa intenção, não me deixam outra alternativa senão recorrer à concorrência. Demasiado tempo para agendamento na oficina proposta e o deslocamento para outra oficina, com os custos da deslocação e o tempo dispensado é impraticável