Motorpor (Concessionário Renault e Dacia)
Motorpor (Concessionário Renault e Dacia) Marca do Mês
82.7
Motorpor Automotive - Comércio de Automóveis, S.A.
  • Avenida dos Ciprestes, Quinta da Varzinha
    2900-657 Setúbal
  • geral.renault@motorpor.pt

Multiauto - Reparação auto

Ana Paula Matos Ramos
Ana Ramos apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
No dia 25 de Setembro deixei a minha viatura para reparar após 4 meses de espera de peças.
Periodo de repação 2 dias.
Decorridos 17 dias ainda não me entregaram a viatura, alegando falta de peças novamente.
Não atendem o telefone e só comunicam por mensagem.
Multiauto em Évora. Pessimo serviço.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
Boa tarde Srª Ana Paula Ramos,

Quero agradecer a oportunidade de nos ter dado conhecimento sobre a sua insatisfação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Qual é a matrícula da sua viatura?

Obrigado.

Cumprimentos.

13 de outubro 2023
72-VJ-51
Bom dia Srª Ana Paula Ramos,

Em relação à sua viatura, informo que a n/ Rececionista da Oficina de Colisão vai ligar-lhe a explicar a situação, sendo que a Leaseplan está a par da situação.
Segundo informação da mesma, a previsão de chegada das peças é para a próxima segunda-feira, dia 16/10 e que a senhora tem um veiculo de substituição.

Mais informamos que os contactos da n/ Oficina de Colisão em Évora são os seguintes: T: 266758074, 962747977, 938630866, email: evora.colisao@multiauto.pt

Lamentamos o incómodo causado pela situação apresentada, esperando que este incidente não abale a confiança que deposita na Multiauto e nos seus serviços.

Bom dia Srª Ana Paula Ramos,

26 de outubro 2023

Informo que fui contatada pela Locarent que tenho que entregar a viatura 72-VJ-51 no dia 31 ás 14:30h em Lisboa.
Antes disso tenho que levar a viatura á MForce para colocação de discos e pastilhas.
Necessito ter a viatura pronta dia 27-10-2023 ás 18h.
Aguardo vossa resposta.
Bom dia Srª Ana Ramos,

Vamos passar a sua mensagem à nossa oficina de colisão de Évora.

Ana Paula Matos Ramos
Ana Ramos avaliou a marca
30 de outubro 2023

Apenas no tempo da reparação houve atraso. O restante serviço foi bem executado.