Motorpor (Concessionário Renault e Dacia)
Motorpor (Concessionário Renault e Dacia) Marca do Mês
82.7
Motorpor Automotive - Comércio de Automóveis, S.A.
  • Avenida dos Ciprestes, Quinta da Varzinha
    2900-657 Setúbal
  • geral.renault@motorpor.pt

Multiauto - Reparação automóvel

Virginia Branco apresentou a reclamação
30 de junho 2022 (editada a 14 de julho 2022)
O carro teve um sinistro e a Multiauto de Sines comunicou à seguradora que o tempo de reparação decorreria entre o dia 21/06/2022 até ao 27/06/2022. Hoje ainda não me devolveram o carro e nem uma satisfação me dão. Por telefone é impossível contactá-los pois ninguém atende 269870460. Já não tenho automóvel de substituição e não tenho o meu veículo.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
14 de julho 2022
Bom dia

Virgínia pontes de Gouveia Branco, tive o meu veículo de matrícula AN-07-LI em reparação por um período de seis dias úteis - desde 21/06/2022 até 28/06/2022, período esse acordado com a companhia de Seguros CA. Contudo a Multiauto de Sines só me contactou para levantar o carro no dia 01/07/2022 às 12h15m. Fiquei sem automóvel de substituição durante 3 (três dias). Pelo exposto exijo uma indemnização pelos danos causados, nomeadamente gastei gasolina quando o meu automóvel é electrico.
Virginia Branco avaliou a marca
23 de setembro 2022

MULTIAUTO DE SINES: A secção de vendas é extraordinária. A secção das reparações não cumpre prazos de entrega e nega qualquer responsabilidade delegando as responsabilidades nas Companhias de Seguros. É quase impossível chegar à conversa por telefone.