Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,8%
Tempo Médio de Resposta
73,9%
Taxa de Solução
68,3%
Média das Avaliações
27,3%
Taxa de Retenção de Clientes
22,5%
Ranking na categoria
Inquéritos e Sondagens
1 Pontis 87.2
2 Netsonda 85.2
3 Marktest 72.4
...
MultiDados61.5
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Continuam sem pagar

Sem resolução
1/10
Bebiana Cruz
Bebiana Cruz apresentou a reclamação
7 de janeiro 2017

É a segunda reclamação que faço aqui! Em Maio de 2016 pedi o pagamento de 15€ em cartão à Multidados. Passados os 120 dias nada. Estamos em Janeiro e nada. Já enviei mail para a Sra. Florbela com os meus dados, mas nada de resolverem a situação . Não têm credibilidade nenhuma!

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2017
MultiDados
8 de janeiro 2017
Bom Dia Bebiana, se ainda não recebeu o seu pagamento, tera certamente recebido alguma informação a explicar o porque, por favor contacte a empresa, não será por este meio que lhe darão a informação solicitada.

Obrigada
Bebiana Cruz
13 de março 2017
Boa tarde! Continuo sem receber o pagamento e sem receber a explicação para tal, nem por este meio nem por outro qualquer. Já dei os dados que tinha para dar mais que uma vez e sempre sem resposta. Não tentem atirar areia para os olhos dos que colaboraram convosco! Está mais que visto que não sois credíveis.

Cumprimentos
Bebiana Cruz
Bebiana Cruz avaliou a marca
13 de março 2017

A marca deu como resolvida a minha reclamação aqui no portal, quando de verdade não está resolvida. Acho que deve ser o queixoso a fechar a queixa quando esta se encontra, na realidade resolvida, e não a marca.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Bem se pode esperar, eu estou à espera desde Janeiro de 2016. Já diversos contactos com eles, mas é sempre o mesmo. Ainda ontem lhes liguei, ficaram de entrar em contacto comigo, mas bem posso esperar. Continuam a enganar.