Inquéritos e Sondagens
MultiDados61.5
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - desiludida!!!

liliana florêncio
liliana florêncio apresentou a reclamação
20 de julho 2017

resgatei o meu saldo (cartão sonae), no dia 30-09-2016 e até hoje ainda não recebi nada. tentei contactar a empresa via e-mail e nunca obtive resposta. já fiz queixa anteriormente aqui e pediram para enviar um e-mail e até nenhuma resposta novamente. hoje fui verificar o meu saldo e estava a ZERO. todos os meus registos de questionários respondidos foram apagados. é uma falta de respeito, uma pessoa contribuir com a sua opinião verdadeira e não receber o dinheiro que lhe é devido.

Data de ocorrência: 20 de julho 2017
MultiDados
20 de julho 2017
Boa Tarde Liliana

Ainda hoje recebeu mail com informação da sua questão.

Relembramos que não vale de nada voltar a abrir a reclamação, quando recebeu mail e informação da situação.

Iremos fechar novamente a reclamação.

o mais engraçado e que esta empresa tem montes de reclamações, todas respondidas e resolvidas mas na realidade esta tudo na mesma. o sr ou a senhora que responde e conclui as reclamações de uma forma excelente e inacreditável, igual a um patrão autoritário se tratasse ate com a ameaças e a tratar as pessoas como burras , lamentável e inacreditável, será que a empresa mãe sabe o que se passa em Portugal, ???