Inquéritos e Sondagens

MultiDados - Falta de pagamento

Tiago José Moreira Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
Boa trade.

Ainda não recebi os pagamentos dos serviços prestados, passaram mais de 4 meses.
Estou completamente descontente com esta situação e com a multidados
A multidados não cumpre com a palavra, recrutam pessoas para prestarem serviços e depois não procedem ao pagamento dos mesmos.
Vou partilhar o minha história, de como fui enganado pela multidados, com os vossos clientes e possíveis vítimas da vossa vigarice.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
MultiDados
Boa Tarde,

Enviou-nos um email no dia 15 deste mês (Janeiro) a questionar sobre o pagamento, ao qual respondemos no mesmo dia, a solicitar os seus dados para darmos seguimento ao pedido. Logo, o seu email não ficou sem resposta.

O seu pagamento está em processamento desde o dia 15 de Janeiro, dia em que nos enviou e confirmou os seus dados. A multidados encontra-se em teletrabalho, sendo que temos definido que assim que termine o confinamento, ou assim que nos for possível, enviaremos o seu cartão.

Até lá mantenha-se em segurança
Boa tarde.

Sim é verdade que enviei um email dia 15 de Janeiro, pois os serviços prestados foram em Setembro, e o pagamento deveria de ter sido feito no prazo máximo de 3 meses após o serviço prestado, o que não aconteceu. Enviei um email porque nunca mais tive feedback da multidados, e não tive feedback nenhum após enviar os meus dados para o pagamento.
Ora vejamos o confinamento começou dia 15, o prazo que vocês tinham para pagar, 3MESES acabou muito antes de começar o confinamento. É de muita má fé vossa, ainda não terem feito o pagamento e ainda dizer aqui, a público que só me vão pagar, possivelmente, depois do confinamento.
Eu preciso do dinheiro, é um direito meu receber, façam uma transferência, não precisam sair de casa.
29 de janeiro 2021
A marca fechou esta reclamação, como sem resolução.
Nao preste serviços para esta marca, pois vai correr o risco de nunca ver os pagamentos feitos como eu. Perdi tempo, dinheiro, esforço, o que esta marca quer é os serviços feitos sem pagar a quem faz os serviços.
Tiago José Moreira Santos
Tiago Santos avaliou a marca
14 de setembro 2021

Não são sérios. Demoram mais de 5 meses a pagar. E só pagam porque fazemos muita pressão.