Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

MultiDados - Falta de resposta a compromissos assumidos

Vitor Iria apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Desde Janeiro de 2017 que solicitei á empresa Multidados a recompensa pela colaboração na resposta a inquéritos. De forma unilateral a Multidados alterou as regras compensação pela colaboração que penalizaram os colaboradores ao passarem para uma nova plataforma. Realizei dezenas de contactos para vários endereços da empresa e contactos telefónicos que nunca tiveram resposta. Após pesquisar na internet verifica-se que este não é um acto isolado mas uma prática reincidente desta empresa em não responder aos contactos dos colaboradores relativos a pagamentos em falta. Em Outubro de 2020 decidi que não existiam mais condições para manter a minha relação com esta empresa, pelo que, solicitei o cancelamento da minha conta na plataforma desistindo dos créditos. Parece-me que este mail trataram pois deixei de receber notificações. Lamentável o comportamento e a falta de credibilidade. Esta queixa pretende alertar novos colaboradores e potenciais clientes para a forma de atuação neste tipo de mercado. Não colaborem porque não vão ser remunerados. Em Outras reclamações referem que não respondem nesta plataforma. Nunca respondem em nenhum endereço de mail ou contacto telefónico.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
MultiDados
14 de dezembro 2020
Boa Tarde, relembramos que não damos resposta a nenhuma reclamação por este meio, recomendamos que envie mail para user@multidados.com com esta informação, caso queira saber ponto de situação deste assunto, e se é verdadeiramente valido. Obrigado
14 de dezembro 2020
Que rapidez na resposta!!!
Como digo na minha exposição já enviei mails para todos os endereços disponiveis:
florbela.borges@multidados.com,
saldos@multidados.com,
multidados@multidados.com
users@multidados.com
Queiram procurar pois tenho pelo menos uma dezena de mails enviados e 3 contatos telefónicos.
14 de dezembro 2020
Devo referir que a empresa decidiu fechar a reclamação sem realizar qualquer tipo de contacto. Acresce que existem créditos pendentes a meu favor que não foram entregues apesar de ter solicitado encerramento da conta. Fica portante o aolerta para todas as pessoas de boa fé - Não Colaborem com esta Empresa.
Vitor Iria avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Não Colaborem com Esta Empresa.