Inquéritos e Sondagens
Consultoria e Tratamento Estatisticas de dados, Lda

Multidados - Pagamentos em falta

Ruben Gil apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Boa tarde. Venho por este meio divulgar mais um caso com a Multidados por falta de pagamento de serviços prestados, reclamando o pagamento de 80,00€.......
Após varias trocas de mails exigindo o referido dinheiro, o ultimo que recebi por parte da Multidados, data de 4 de julho de 2017, assinado por Helena Lencastre. Após varias insistências não tenho recebido qualquer resposta nem tão pouco o referido pagamento.
O serviço prestado a esta empresa foi no dia 8 de março de 2017, nas instalações da empresa em Benfica, e foi acordado o pagamento de 50,00€.
Também na plataforma no site da Multidados, através da resposta a inquéritos on-line, estão em divida mais 30,00€. É uma vergonha o que esta empresa faz,  que leva pessoas (algumas com necessidades financeiras) a prestarem o serviço e depois não pagam
Já vi que existem muitas mais pessoas na mesma situação.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
MultiDados
Bom Dia Ruben

Deverá contactar a empresa, e a pessoa que tem a informação do seu caso, porque se não recebeu esse valor haverá certamente uma razão para isso.

envie mail par users@multidados.com com o conhecimento de helena.lencastre@multidados.com

Não temos informação do seus dados e não iremos solucionar o mesmo por este portal.

Obrigada
Boa tarde

Talvez não tenha lido a minha reclamação. Será falta de vista ou vista grossa? Desde 4 de julho que não obtenho resposta via mail por parte da Multidados e tenho mandado mails todos os dias para os mails que me indicou. Como pode responder assim a esta reclamação?
Tenham vergonha........

Tenham vergonha........
Boa tarde

Não sei se é falta de vista ou vista grossa, mas na minha reclamação escrevo que desde o dia 4 de julho de 2017 que não obtenho resposta por mail de ninguém da Multidados e tenho enviado todos os dias mails a pedir o pagamento em DIVIDA.
Isto não é resposta, façam alguma coisa ou vou continuar a divulgar este caso e mais alguns a todas as pessoas e por todos os meios...
Ruben Gil avaliou a marca
13 de setembro 2017

A empresa Multidados é uma FRAUDE....