18.0

MultiDreams - Divida que não foi contraída

Sílvia Manuela Carvalho Martins
Sílvia Martins apresentou a reclamação
4 de janeiro 2016
Bom dia Explicações sobre o email abaixo. Exmo(s). Senhor(es) SÍLVIA MARTINS Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Intrum Justitia Portugal LDA., o Vosso processo nº 25676975, que nos foi confiado pela empresa MULTIDREAMS, UNIPESSOAL, LDA. Certos de que V/Exas têm todo o interesse em resolver esta situação com o nosso Cliente e assumindo que não existe nenhuma disputa sobre o débito, ficamos a aguardar a liquidação imediata do valor em aberto. Colocamo-nos ao V/dispor para qualquer esclarecimento adicional através do telefone 707502106 Cliente nº: 12210 Valor em atraso: 136,17 EUR O pagamento deverá ser efectuado através de Transferência Bancária para o NIB: 003300000018717779705, mencionando sempre o número de referência do processo. Agradecemos o envio do comprovativo no caso de transferência Bancária para: E-mail e.carvalho@pt.intrum.com Fax: 21 317 22 09 Sem mais de momento, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos, Elisabete Carvalho Telefone: 707502106 Departamento Operações
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2016
10 de janeiro 2016

Existem plataformas grátis e plataformas pagas, pelo que é apenas uma questão de ler com atenção onde se subscreve e os serviços que obtém após pagamento. Neste caso receberá um acesso de 12 mêses a uma plataforma de compra e venda de produtos.

O acesso ao portal www.comercioporgrosso.com apenas é possível quando o cliente preenche os seus dados verdadeiros e completos, confirma que leu e aceitou as condições do serviço e, de seguida, clica no botão "Comprar agora”, assim confirma o registo pago (lei que entrou em vigor em 07/2014). Existe também a possibilidade de colocar opcionalmente o NIF aquando do registo. Em todas as páginas encontra os links "Lista de preços" e "Termos e condições de serviço", que deveria, logo à partida, consultar. Além disso, consegue ver os custos de acesso na Página Inicial, na página "Lista de preços", na página de registo e nos "Termos e condições de serviço", que tem que ler e confirmar aquando do registo. Assim, fica claro que indicamos de forma simples e bem visível em vários locais os custos aplicáveis ao acesso ao portal, que deverão ser respeitados e liquidados o quanto antes, para evitar custos adicionais desnecessários.

Multidreams Unipessoal, Lda.
Sílvia Martins
25 de janeiro 2016

Utilizo as mesmas palavras que o senhor José.

"Boa tarde,
Mantemos o que dissemos na reclamação inicial.
Por ter sido um colaborador, que entretanto deixou a empresa, que fez o registo não a vincula a empresa. O mesmo, que já se encontra no estrangeiro, garantiu que apenas fez um registo e em momento algum foi dada a indicação de que o serviço era pago.
Por outro lado, a factura tem incorreções nos dados, desde a designação social, até à falta do número de contribuinte, o que desde logo a torna ilegal em termos fiscais.
Repetimos: Para além de um serviço não solicitado, nunca poderíamos pagar uma factura que não contem os elementos obrigatórios, pelo que não é utilizável em termos contabilísticos
Cumprimentos
José Luís Araújo"
Sílvia Manuela Carvalho Martins
Sílvia Martins avaliou a marca
20 de dezembro 2023

ffffffffffffff

A Intrium Justitia devia dar -se ao respeito! Sureal!!