18.0

MultiDreams - Insatisfação com o resultado

Vânia Marisa Vitório Vieira
Vânia Vieira apresentou a reclamação
23 de dezembro 2015

Serviço para inscrição numa plataforma B2B com custo inicial de 96€, no qual não fornecem um contacto telefónico, um email com resposta automática "Caro(a) cliente, Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção. Iremos entrar em contato consigo dentro de 5-10 úteis. Com os melhores cumprimentos, MultiDreams Unipessoal, Lda." e ainda não recebem correspondência. Não façam qualquer registo nesta empresa nem no portal.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2015
28 de dezembro 2015

A Multidreams, Lda. gere a plataforma www.comercioporgrosso.com, na qual os membros registados compram e vendem os seus produtos, como descrito em todas as páginas do site.
Apenas consegue aceder ao portal com uma conta de membro. A plataforma descreve claramente o serviço que oferece, e o custo anual do mesmo.
Existem plataformas grátis e plataformas pagas, pelo que é apenas uma questão de ler com atenção onde se subscreve e os serviços que obtém após pagamento. Neste caso receberá um acesso de 12 mêses a uma plataforma de compra e venda de produtos.

A Equipa de Suporte ao Cliente
da MultiDreams Unipessoal, Lda.
Vânia Vieira
30 de dezembro 2015
Muito bem, agradecia também uma resposta aos emails que enviei e à correspondência de forma a resolver esta situação o mais breve possível. Porque se têm forma de responder no portal da queixa também devem ter meios para o fazer ao nível de emails.
Vânia Vieira
8 de agosto 2016
Bom dia a reclamação número 2951815 foi dada como resolvida mas a mim aprece-me que não devia ter sido alterado o status
Vânia Marisa Vitório Vieira
Vânia Vieira avaliou a marca
8 de agosto 2016

A reclamação não se encontra resolvida, isto é, não recebi nenhuma informação legal da marca.

Uma vez falei com o Sr. Daniel pelo seguinte contacto 91353535

O Sr. Daniel pode ser contactado por facebook

Raul Santos estou também com este problema, conseguiu que lhe resolvessem o problema através do contacto do Sr Daniel?
Na pagina do facebook intitulada "iphones baratos" não a qualquer informação que o uso do site e reservado somente a comerciantes induzindo as pessoas que aqueles grandes preços esta ao alcance de qualquer cliente.
Outra questão e se a plataforma e destinada só a comércios e comerciante porque que não e exigida a informação das impressas para assegurar que se trata mesmo de uma empresa?!
Sem falar que exigem um pagamento de algo que as pessoas não vão poder usufruir visto que não são comerciantes.
Alguém me sabe dizer se esta empresa suspeita pode fazer isto tendo em conta os direitos do consumidor?

pois a mim também me aconteceu o mesmo e tive que pagar porque fui pedir ajuda a um amigo que é advogado e me disseram que está la tudo escrito nas condicçoes de servico, o problema é mesmo esse e com o direito de cancelar tambem nao temos porque confirmamos que somos uma empresa e empresas nao tem esse direito -.-

Estou na mesma situação. O aconselhamento que me deram, tanto pelo advogado, como pela parte de um amigo numa etidade estatal é que NÃO SE PAGA! Por "ter pernas para andar" foi enviada uma denúncia à ASAE com base nos facos. Amanhã será uma queixa ao Procurador no tribunal. Um tal indivíduo de nome Daniel Dittus, residente em Estugarda, Alemanha, é o sócio-gerente desta empresa que terá de explicar em tribunal não somente o esquema de scam elaborado, mas também porque registou informações pessoais tais como IP, SO, browser, timestamp. O sr. Eduardo Silva tem razão, há que apresentar queixa e se todos gastarem 10 minutos em frente ao computador a denunciar no ste da ASAE muito provavelmente teremos em breve menos um intruja a enganar as pessoas. Quanto à DECO esqueçam. A INTRUM idem, idem, aspas, aspas.

Denunciem à ASAE são 5 minutos on-line

Não paguem, já falei com advogados e são unânimes ....NÃO PAGAR .

Boa Tarde,
Estou muito chocado com esta situação.Hoje aparece-me uma carta da Intrum Justitia e tenho receio que vá para tribunal, com um valor de 136.13€ para pagar em dívida com a MultiDremas, vi um anúncio no facebook com Iphone 6 Baratos e quis saber mais informações, pelo que sei eu registei-me sem ler os termos e condições, sou menor de idade e não coloquei NIF mas de qualquer modo veio-me parar uma carta a casa.

O que posso fazer?

Ruben

Boa Tarde,

O que posso fazer?

Ruben

PETIÇÃO: * PROIBIDO *://peticaopublica.com/viewsignatures.aspx?pi=P2013N38488

ORDEM DOS ADVOGADOS REQUER FECHO DA INTRUM JUSTITIA * PROIBIDO *://www.inverbis.pt/2007-2011/advogados/oa-requer-fecho-intrum-justitia.html