18.0

MultiDreams - Burla com pagamento de inscrição no site

Vitor Hugo Vilas Boas
Vitor Boas apresentou a reclamação
4 de janeiro 2016

Bom Dia. Conseguem me explicar este email?! pt.b2b@pt.intrum.com para mim Exmo(s). Senhor(es) VITOR COSTA Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Intrum Justitia Portugal LDA., o Vosso processo nº 25674973, que nos foi confiado pela empresa MULTIDREAMS, UNIPESSOAL, LDA. Certos de que V/Exas têm todo o interesse em resolver esta situação com o nosso Cliente e assumindo que não existe nenhuma disputa sobre o débito, ficamos a aguardar a liquidação imediata do valor em aberto. Colocamo-nos ao V/dispor para qualquer esclarecimento adicional através do telefone 707502106 Cliente nº: 12726 Valor em atraso: 136,09 EUR O pagamento deverá ser efectuado através de Transferência Bancária para o NIB: 003300000018717779705, mencionando sempre o número de referência do processo. Agradecemos o envio do comprovativo no caso de transferência Bancária para: E-mail s.lopes@pt.intrum.com Fax: 21 317 22 09 Sem mais de momento, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos, Sara Lopes Telefone: 707502106 Departamento Operações A Intrum Justitia, fundada na Suécia em 1923 líder em Portugal e na Europa na prestação de Serviços de Gestão de Crédito com subsidiárias em 23 mercados e uma rede mundial de parceiros em mais de 170 países. Ajudamos os nossos Clientes a reduzir o seu Prazo Médio de Recebimento. Para mais informações visite o nosso site www.intrum.pt

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2016
10 de janeiro 2016

O acesso ao portal www.comercioporgrosso.com apenas é possível quando o cliente preenche os seus dados verdadeiros e completos, confirma que leu e aceitou as condições do serviço e, de seguida, clica no botão "Comprar agora”, assim confirma o registo pago (lei que entrou em vigor em 07/2014). Existe também a possibilidade de colocar opcionalmente o NIF aquando do registo. Em todas as páginas encontra os links "Lista de preços" e "Termos e condições de serviço", que deveria, logo à partida, consultar. Além disso, consegue ver os custos de acesso na Página Inicial, na página "Lista de preços", na página de registo e nos "Termos e condições de serviço", que tem que ler e confirmar aquando do registo. Assim, fica claro que indicamos de forma simples e bem visível em vários locais os custos aplicáveis ao acesso ao portal, que deverão ser respeitados e liquidados o quanto antes, para evitar custos adicionais desnecessários.

Multidreams Unipessoal, Lda.
Vitor Hugo Vilas Boas
Vitor Boas avaliou a marca
17 de maio 2017

AINDA POR RESOLVER

Sou Igualmente vitima, exactamente nos mesmos termos.
Não Vou Pagar.
Respondi por mail nos termos do Decreto-Lei 24/2014, de 14FEV, que transpõe a Directiva 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Outubro de 2011, na sua actual redacção, relativo aos direitos dos consumidores, mormente os artigos 2.º, 4.º e 10.º