17.8

Multifracção - Condomínio que não cumpre as funções

Cely
Cely apresentou a reclamação
12 de março 2024
A multifração de Santa Maria da Feira é a pior que já tive algum tipo de contacto.
Tenho uma infiltração na parede exterior que faz com que chova no interior. Denunciado, a empresa não responde nem faz nada quanto ao sucedido.
Envia faturas para pagar valores que não estão em divida e quando se pede esclarecimento NÃO RESPONDEM. Não conseguem ter a capacidade de responder a um e-mail.
PÉSSIMOS. O condomínio vai ser a destruição do prédio.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Multifracção
13 de março 2024

Acusamos a recepção da reclamação apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Como é de conhecimento geral, o prédio apresenta varias patologias, estando a administração a tratar o prédio em conformidade com as aprovações em assembleias, e mediante a disponibilidade financeiras do prédio.

Será analisada a situação, no entanto e pela imagem apresentada a zona afetada, seria uma varanda que foi fechada à posterior da construção.

A administração
Multifracção

A administração
Cely
13 de março 2024
É assim que se ve que nem sabe de que prédio está a falar.
É esta a qualidade do serviço.
A zona em questão faz parte do prédio e da fachada, tendo uma janela em esquina. Acham mesmo que alguém fez um adiantamento num 6o andar para meter uma janela exatamente igual a todas do prédio e numa das esquinas do edifício ?
Ou isso, ou então todos os condóminos fizeram a mesma obra à 30 anos atrás.

Colocarei como resolvido, quando efetivamente estiver resolvido, caso venha a acontecer. Estou (eu e todos os condóminos) demasiado queimada convosco para achar que o vão resolver quando a única garantia dada são palavras.

Hoje, passado ano e meio fui contactada e foram ao apartamento ver. Espero os próximo passos já que o ano passado também disseram que alguém iria ver e nunca mais se obteve resposta. Nem escrita nem verbal.